Audiências EUA: American Idol faz estragos

american-idol-logo

AUDIÊNCIA DE QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2009

Nesta semana tivemos um especial de duas horas de American Idol e, obviamente, a FOX venceu a noite. O reality show da CW, ANTM, conseguiu ter uma das piores audiências que eu me lembre, pois ficava sempre entre 3 a 4 milhões de telespectadores. Lost também perdeu devido à concorrência com American Idol (espero que isso em Abril, com a concorrência diferente, isso melhore), mas conseguiu ainda assim ser o segundo programa da noite com mais demo e o quarto com mais telespectadores.

Hora Canal Programa Viewers (Millons) 18-49 Rating/Share 18-34 Rating/Share
8:00 FOX American Idol 24.33 8.5/24 6.7/21
CBS Survivor: Tocantins (Clip Show) 8.15 2.3/6 1.2/4
ABC Scrubs 5.33 2.0/6 1.9/6
CW America’s Next Top Model 2.85 1.4/4 1.6/5
NBC The Chopping Block 2.60 0.9/2 0.7/2
8:30 ABC Better of Ted 4.69 1.8/5 1.7/5
9:00 FOX American Idol 26.87 9.8/23 7.8/21
CBS Criminal Minds 14.02 3.4/8 2.3/6
ABC LOST 8.82 4.0/10 3.8/10
NBC Life 4.32 1.4/3 1.2/3
CW 90210 (R) .797 0.4/1 0.5/1
10:00 CBS CSI: NY 12.60 3.0/8 2.1/6
NBC Law & Order 7.25 2.2/6 1.4/4
ABC Life on Mars 5.67 2.1/6 1.4/4

Fonte: TVbytheNumbers

0 Responses to Audiências EUA: American Idol faz estragos

  1. Matheus diz:

    Eu não me conformo com CW colocar ANTM e a ABC colocar Lost, no mesmo horário de American Idol!!!! É muita burrice, Eu garanto que as pessoas gravam Lost em quanto assistem AI.

  2. A.I na minha humildade opinião gradativamente veem caindo de NIVEL, porém a premissa da busca pelo AMERICAN DREAM sempre faz juz a fama do programa.
    Eu não assisti a primeira, segunda e quinta temporada, mas creio que os EUA não possue mais uma leva EXTRAORDINARIA de cantantes para fazerem meus olhos brilharem e me deixarem confusa a respeito do meu candidato favorito. Assisti até o capitulo 20 e até então somente 2 cantores provaram que sabem cantar, na minha opinião pois não conseguia assistir nem o primeiro trecho das canções da maioria.
    Na minha opinião o melhor reality show da atualidade é tb da FOX e tb de criação do Simon Fuller: So you Think You Can Dance, uma espécie de Idol da DANÇA.
    Agora sei que o reality de dança mais visto é DANCING WITH THE STARS…Outro destruidor de audiências na tele americana…
    Vale a pena pensar até quando a formula AI vai conseguir se segurar, pois nem os jurados parecem levar o programa a sério….

  3. Matheus diz:

    Bem lembrado, Marco, ontem teve o discurso do presidente.

Deixe uma Resposta

