O Portal Comenta… 26 de Março

26mar

0 Responses to O Portal Comenta… 26 de Março

  1. Matheus diz:

    Esse episódio de Desperate foi PERFEITO! As interpretações foram muito boas, o jeito que toda história da morte da Edie, da Susan dando aula pro filho de seu ex-marido, do casamento da Bree e do Orson e do trabalho do Carlos se desenvolveram foi muito legal de ver. A Gaby finalmente voltou a ser divertida, e as filhas dela são muuuuito engraçadas. Eu realmente acho que uma série como essa merece um review descente e não só um pequeno comentário.

  2. DMM diz:

    Concordo com a nota de Smallville, mas não com a de terminator que merecia muito mais… Para comprovar basta o 9.48 no tv.com. um dos melhores até ao momento…

  3. Pois DMM, mas eu não me rejo pelas notas do TV.com, e um exemplo recente é a nota da finale de bsg e agr a de Lost.

    cumpz

  4. Matheus diz:

    Esse episódio de Terminator foi muito bom, pra mim a nota poderia ser um pouco maior, mas nem todo mundo pensa igual.

  5. DMM diz:

    eu por acaso concordo com a maioria das notas do tv.com, e tenho o cuidado de ver as notas apenas no fim e normalmente coincidem com a minha opinião, com uma excepção ou outra…
    eu achei mesmo muito bom este episódio!
    concordo Matheus.

  6. Filipa diz:

    Não concordo com a nota de Desperate Housewives. Achei o episódio fraco e penso que a Eddie deveria ter tido um final muito melhor e plausível do que aquele que teve. Toda aquela história em torno do Fax e todo o esquema (para mim rídiculo) que arranjaram no final para a “matar” deixou-me desapontada. A actirz merecia melhor!

  7. Tiago diz:

    Tinha me confundido… achei que o comentário anterior de Terminator era desse episódio. Concordo com o Marco com a nota. Não achei que foi o melhor episódio não, alias, a história da Jesse foi bem perdida, junto com as dos 3 pontos…

Deixe uma Resposta

