One Tree Hill (6.18) – Searching For a Former Clarity

One Tree Hill sempre me surpreende, a série relata a vida de um modo muito tocante, talvez porque todos os personagens sejam muitos parecidos com nós mesmos. Mas às vezes vemos na história alguns momentos bizarros. Neste episódio gostaria de destacar dois pontos: ponto um: eu fiquei de queixo caído quando o cachorro comeu o coração do Dan, que cena foi esta, eu nem acreditei no que estava vendo, até foi engraçado, mas eu nunca imaginei que iam fazer Dan perder o coração deste jeito, hahahaha. Eu até pensei que ele iria se matar no mar mesmo, mas não foi desta vez.

Eu achei a cena do cachorro “improvável” demais, tem que ter muita imaginação para escrever algo assim. Ponto dois: eu me emocionei com Dan, toda esta história de despedida e tudo mais… Ele admitindo sua culpa e se desculpando Eu acho que este personagem é muito bem trabalhado, ninguém é bom o tempo todo, assim como as pessoas más também podem ser boas… Eu concordo com aqueles que odeiam Dan, mas eu sinceramente, não consigo ter raiva dele. E o pequeno Jamie mostrou que sempre é possível perdoar, muito linda, a capacidade das crianças de amar.

O filme furou. Será mesmo? Eu espero que não, estava agradando muito ver todos envolvidos na produção do filme. E Julian será que irá mesmo embora? Falando em Julian, eu achei muito infantil a atitude da Brooke, primeiro ignorando as ligações dele e em segundo lugar por deixá-lo partir tão facilmente assim, sem assumir todo o seu sentimento por ele. Eu gostei de rever Deb e Skills, o final da relação deles já era meio previsível. Skills treinando os pequeninos foi legal. Haley como sempre, colocando seus princípios em primeiro lugar, sempre foi assim, por isso que todos a amam. Estava fazendo muito falta uma cena entre Lucas e Nathan é muito bom ver os dois irmãos trocando passes. Eu estava sentindo saudades destas cenas. Peyton estava bem aflita neste episódio, toda a tristeza da personagem esteve bem aparente, eu realmente espero que tudo dê certo para ela e para o bebê. Em minha opinião foi um ótimo episódio, as atuações estavam muito boas e as histórias também. Destaque para a sensacional trilha sonora, que já é uma tradição na série.

Nota: 8,9

0 Responses to One Tree Hill (6.18) – Searching For a Former Clarity

  1. Matheus diz:

    Esse episódio foi muuuuito bom. Realmente, a cena em que aquele cachorro comeu o coração do Dan, foi muito incrível… fiquei de queixo caído também.

  2. Filipa Silva diz:

    Karma como se customa dizer, mas eu estava msm a contar que Dan recebe-se um novo coração. Qnt a Julian e Brooke não gostei do que se passou com o casal.

  3. Eu acho que já estava na altura de Dan receber o coração. Da outra vez, foi atropelado qd conseguiu 1 e agr o cachorro??? gostei da atitude do jaimi em relação ao avô.

  4. ana paula diz:

    oi pessol e não posso comentar porem eu possuo a sky e na fox ainda esta passando a 5 temporada , Marco qual tv por assinatura tem a acesso a cw.Obrigada Paula

  5. ana paula, nós vemos os episódios ao fazer download todas as terças-feiras 🙂

  6. Tiago diz:

    Bom, gostei do episódio. Não foi aqueles que marcam, mas foi bom…
    Concordo com a manola qto a trilha sonora, que foi sensacional. E tbem na cena que o cachorro come o coração do Dan. Realmente essa cena foi bizarra, e pra falar verdade mto ridícula. Qm tem a capacidade de escrever uma coisas dessas? hahuauhauhha… Bom, acho que o Dan deve sofrer mesmo, por td que ele fez…. como já disse anteriormente, está faltando um vilão nessa história.

  7. ana paula diz:

    VALEU MARCO asddfggd

Deixe uma Resposta

