Lista: Os piores elencos das séries

familyguy

Nesta segunda parte dos melhores e piores elencos, chega a vez de destacar quem são os piores da actualidade. Mais uma vez repito que esta é uma lista pessoal, apenas retratando o meu gosto. Como disse no artigo dos melhores elencos, tive dificuldade em escolher os dois últimos classificados, mas depois decidi que era bom colocar uma referência nacional. No final do post, tem uma votação para eleger o pior elenco, espero que participem. Em breve, mais listas desse tipo, pois é algo interessante de se fazer.

SMALLVILLE

smallville1

Sem dúvida, esta é uma das séries que tive menos dificuldade em escolher. Aliás, quando fiz esta lista lembrei-me logo da fraca interpretação do Tom Welling (Clark). Se nas primeiras temporadas ele ainda sabia minimamente o que fazia, agora a falta de expressividade é deve irritar a maioria dos que assistem a série, principalmente quando ainda falam que ele pode ser o próximo super-homem do cinema. Por favor, já basta em Smallville! Também Allison Mack (Chloe), é criticada por alguns fãs, mas eu não acho que ela seja tão má actriz como o Justin Hartley (Green Arrow).

HEROES

heroes

Em vou ser criticado por isso, mas o elenco de Heroes é fraco! Hayden Panettiere (Claire) e Milo Ventimiglia (Peter) são dois actores que forçam imenso a sua representação, já para não falar que o movimento da cabeça para ouvir pensamentos do Greg Grunberg está a ficar cada vez mais tosco. Felizmente, ainda temos o Zachary Quinto (Sylar), a Cristine Rose (Angela) e o Jack Coleman (Noah), mas a questão é ‘até quando?’. Faço essa pergunta porque os melhores actores já sairam da série, como a Kristen Bell e a Brea Grant (Elle e Daphne, respectivamente). Ainda bem que este volume conta com o Zeljko Ivanek para melhorar as coisas.

90210

90210

Série adolescente tem sempre os seus maus actores, como One Tree Hill e Gossip Girl. Mas 90210 consegue ser pior que estas duas juntas, com uma protagonista (Shenae Grimes) e mais alguns membros que não têm assim muito vocação para tal. Como sabem, 90210 é um remake de Beverly Hills e conta com duas caras conhecidas da série original, o que melhora, significativamente, o quadro geral: Jennie Garth e Shannen Doherty. Mas quem se destaca dentro de 90210, até onde eu vi, era a Jessica Walter (Tabitha).

SKINS (SEGUNDA GERAÇÃO)

skins

A segunda geração de Skins, liderada por Effy, tem os seus actores fracos. Na primeira e segunda temporada, tivemos um elenco que foi excelente, com Joseph Dempsie (Chris), Nicholas Hoult (Tony), Hannah Murray (Cassie) e até o protagonista do premiado Slumdog Millionaire, Dev Patel (Anwar). Na segunda geração, o Jack O’Connell (Cook) e Luke Pasqualino (Freddie) não convencem, ao contrário da Lily Loveless (Naomi) e do Ollie Barbieri (JJ). Esperemos que nesse intervalo entre a terceira e a quarta temporada, eles invistam em cursos desse género.

MORANGOS COM AÇÚCAR

mca

Por fim, uma série nacional. Actualmente na sexta temporada e com mais de 1500 episódios (acho eu), o elenco normalmente é renovado a cada ano que se passa. Eu adorei o primeiro ano dos Morangos, a contar a história entre a Joana e o Pipo, e acho que toda a gente concorda comigo quando eu digo que foi o ano que teve o melhor elenco. No segundo ano, também não foi mau, mas a partir do terceiro, começam a investir mais em modelos que seja em actores e as críticas começaram a cair por cima da produção. Ainda hoje, continuam a ir por este caminho e se antes eu ainda via a série juvenil, agora já nem ligo a televisão para tal. Para os brasileiros que querem saber mais ou menos o que são os Morangos com Açúcar, diria que é a Malhação em versão portuguesa.

[poll id=”8″]

E para si, quais as séries que para além dessas representadas, tem um elenco realmente mau?

0 respostas a Lista: Os piores elencos das séries

  1. Akauã diz:

    Em heroes vc esqueceu de Ali Larter uma excelente atriz !!!

  2. pois é, a ali larter é uma excelente actriz, mas acho que as historias que o tim kring arranja para ela estragam um pouco a tracy/jessica/nikki como personagem. espero q no volume 5 arranjem uma historia q dê o valor q ela merece.

  3. bruno diz:

    meu $”#3 que skins é pior hahahah

  4. Filipa Silva diz:

    Bem eu acho que heroes não é tão mau assim, concordo plenamente com 90210 principalmente no que toca à actriz que interpreta Annie, podiam ter escolhido melhor a protagonista. Bem morangos tb estou de acordo, Qnt a Smalllville nc segui direito por isso n me pronuncio assim cm skin que nc vi.

  5. DMM diz:

    Não concordo com a presença de Heroes aqui, o elenco não tem culpa de os argumentistas arranjarem-lhes histórias da treta…
    Temos lá excelentes actores e actrizes como o Peter, Sylar, Angela, Hiro, Elle e mais recentemente o pai do sylar e o Danko

    Volto em Smallville para pior elenco e acho que fica aqui a faltar terminator (por causa da Sarah, James Ellison e da Riley)

    ps: em morangos com açúcar o voto é obrigatório
    lol

  6. grazi diz:

    essa serie morango com açucar é o fim, parece nome de novela mexicana

  7. Leandro Cesar diz:

    Poxa, Existem muitas Séries com o elenco pior do que Heroes.
    Heroes é show..

  8. Lucas diz:

    Bom MARCO da tua lista eu concordo com o elenco de HEROES e 90210! Skins e a série nacional nao vou opinar porque nao conheci nenhuma delas, mas SMALLVILLE eu até gosto do elencoo. Principalmente da Chloe!

  9. Francisco diz:

    ahah Morangos com açucar nem merece estar na lista. Uma “série” simplesmente ridicula.

  10. Solimar diz:

    O elenco de Smallville não é tão ruim, só o Tom Welling, o Arqueiro Verde e a que fazia a Lana. A Chloe é a melhor atriz da série, não há o q discutir, ela é ótima em sua atuação.

    Heroes possui pessoas ruins, mas há mtas outras séries com o elenco pior (muito pior).

    Votei em 90210. Essa sim possui o pior elenco q já vi, totalmente amador.

    Nunca ouvi falar de morangos com açucar, então nem votei.

  11. DMM diz:

    A Chloe para mim não é a melhor actriz de Smallville!
    Para mim é o Davis Bloome, e em temporadas anteriores o Lionel Luthor e o Lex Luthor.

  12. Manola Bianchi diz:

    Eu estou gostando desta nova geração de Skins, eu não acho os atores tão ruins assim.

  13. Tiago diz:

    Sei que é mto complicado a escolha do pior elenco da série… Dessa lista, acompanho Smallville e Heroes, e tenho minhas dúvidas se são os piores elencos. De Smallville, acho que Michael Rosenbaum, Kristin Kreuk, Erica Durance, Allison Mack são bons atores, ao contrário do Tom Welling…
    Qto Heroes, tem mtos atores, mas só a interpretação de Zachary Quinto, já vale a pena…. a entrada de Zeljko Ivanek deu um upgrate no elenco.
    Agora, se vc me pede pra escolher outras séries com pior elenco, eu nao sei dizer…. talvez Terminator… nao sei…

  14. Marcia Silva diz:

    caraca, p/ mim n tem elenco pior que o de 90210… se bem q Heroes tb anda competindo para ver quem tem o pior elenco… só q n serei tão cruel, eu sei que o problema nessas duas séries é muito mais de roteiro que de elenco, porém se eles fossem um cadinho melhores já facilitaria engolir um roteiro tão ruim.

  15. Catarina Oliveira diz:

    desenvolvi um grande afecto por smallville ao longo dos anos…apesar de ter plena consciencia de que não é a melhor serie do mundo, gosto mesmo muito.
    Contudo não deixo de te apoiar quanto ao tom welling…sempre o achei muito “poucochinho” para um Clark Kent, o que é uma pena dado que é o protagonista…apesar de ter melhorado um bocadinho com os anos ainda é um dos elementos mais fracos do elenco.

    só não concordo com a questão do “pior elenco” porque de facto ele parece-me ser o pior…mas tambem os outros nao me parecem maus. adorava michael rosenbaum e presentemente acho erica durance e cassidy freeman fenomenais, os outros sem serem brilhantes são bem regulares ehe 😉

  16. Tiago Duarte diz:

    morangos com açúcar é algo tão ridiculo que estar nesta lista de pior elenco de séries nem dá margem para haver votação. Não considero mais aquilo uma série, nem tão pouco considero televisão, apenas um produto de marketing publicitario e uma maneira grandiosa de fazer dinheiro. Estando na lista vence para pior de certeza, tirando morangos. A claire de heroes é horrorosamente má. mas no geral nao culpo o elenco pelo mau caminho da série. Sobre as restantes não posso opinar muito, mas esta lista podia ter outros nomes… no entanto só são cinco para ser escolhidas

  17. Lizzie diz:

    A todos aqueles que NÃO conhecem Morangos com açucar: não perdem nada (aliás, ainda ganham muito!) aquilo de facto já enjoa, sinceramente nem merece ser colocado em pé de igualdade com séries como smallville ou heroes, MCA é simplesmente uma novela, só que para jovens de cabeça oca (isto não é para dizer mal dos jovens, até pq eu tb sou, mas, de verdade, não há tantas coisas mais importantes para fazer do que ver esta “coisa”??).

  18. Hellen diz:

    Concordo com o Heroes. Essa série só foi boa na primeira temporada, e olhe lá. Depois virou uma palhaçada…E Morangos com Açúcar? Só pode esse nome já se percebe que boa coisa não deve ser… 🙄

  19. V diz:

    Mata-te n percebes nada de series

  20. […] elenco de Heroes começa a ficar famoso. Depois de ter feito parte da lista dos piores elencos das séries, chega a vez de voltar a figurar negativamente também nessa. Coloquei a foto do Milo Ventimiglia […]

  21. Nikki diz:

    EU NAO ACHO O SMALLVILLE A PIOR SÉRIE O ELENCO É BOM E ACHO QUE OS ACTORES E O TOM WELLING FAZES UM EXCELENTE TRABALHO

Deixe uma Resposta

