24 (7.11) 06pm-07pm

711bO episódio 7.11 – 06pm-07pm foi o primeiro do especial com 2 horas de duração de 24 Horas, pois essa série tem a tradição de sempre em episódios importantes exibir especiais com 2 episódios seguidos, caso esse que acontece sempre na season premiere e na season finale de suas temporada. Todos se lembram que no episódio passado, Dubaku (Hakeem Kae-Kazin) foi preso e enviado ao hospital para se recuperar dos ferimentos, mas o General Juma (Tony Todd) enviou Udo (Lovensky Jean-Baptiste) para eliminar Dubaku antes que ele pudesse prejudicar seu plano de ataque. Juma chegou a enviar mensagens nas emissoras locais para dar a impressão de que estava em Sangala no momento das invasões ordenadas pelo governo americano, mas ao invés disso ele preparava seus homens, incluindo Laurent (Arjay Smith), o filho de Dubaku, para o ataque ao alvo até então desconhecido. Com a morte misteriosa de Dubaku, Renee (Annie Wersching) resolveu investigar o que aconteceu e conseguiu seguir Udo até um galpão onde Juma e seus homens fazem os arranjos finais para a invasão.

Essa nova ameaça trazida por Tony (Carlos Bernard) fez com que ele e Jack (Kiefer Sutherland) partissem rumo à Casa Branca. Ao saber que Ryan Burnett (Eyal Podell) estaria com o Senador Mayer (Kurtwood Smith), Jack pediu a Chloe (Mary Lynn Rajskub) que deixasse o nome de Burnett de fora da lista de prisões para que ele pudesse ser interrogado com os velhos e infalíveis métodos de tortura de Jack. Para que isso ocorresse, Jack teve que deixar Bill (James Morrison) inconsciente para que não se envolvesse com as atitudes que ele tomaria no interrogatório. A Presidente Taylor (Cherryl Jones) chamou o Senador Mayer até a Casa Branca para conversar sobre a situação de Jack e por tudo o que ele fez nesse dia para salvar o país e seu marido, só que para o Senador Mayer isso era irrelevante porque ele tem muito ódio e desprezo por tudo o que Jack fez antes, durante e depois da UCT. Diante da pouca colaboração do Senador Mayer, Ethan Kanin (Bob Gunton) tratou de fazer uma “leve ameaça” a sua política no senado, mostrando que ele também sabe fazer um homem durão como o Senador Mayer ficar quieto.

Para encobrir os planos de Jack, Chloe enfrentou grandes problemas com as seguidas investidas e desconfianças de Janis (Janeane Garofalo), que após descobrir que ela apagou um nome da lista, foi até Larry (Jeffrey Nordling) lhe informar o que ela fez e assim Chloe acabou sendo detida pela segurança do prédio. Quando Jack encontrou Burnett e começou a interrogá-lo, foi tão bom ver o nosso heroi fazendo uma das coisas que ele mais sabe fazer, que é arrancar informações de seus suspeitos, o problema foi que ele não conseguiu terminar o interrogatório a tempo porque a Presidente Taylor, que conversava com o Senador Mayer em favor de Jack, ordenou que ele abrisse a porta. Como Jack não obedeceu a uma ordem direta da presidente, os homens do exercito entraram em ação e o prenderam justo quando Burnett iria falar.

Nem mesmo um perdão oficial oferecido pela Presidente Taylor foi suficiente para fazer Burnett falar onde seria o ataque, sendo assim restou a Renee a missão de encontrar o ponto que seria atacado. Após seguir secretamente Udo até o galpão e entrar no barco onde Juma e seus homens se preparavam, ela finalmente descobriu que o alvo seria a Casa Branca. De todas as ameaças sofridas pelo governo americano em todas as seis temporadas exibidas até hoje, sem dúvidas essa é a mais audaciosa já feita pelos produtores de 24 Horas. Como será que Juma irá conseguir invadir a Casa Branca e chegar até a Presidente Taylor? Será que Jack e Bill conseguirão impedir essa ameaça?

Nota: 9.4

Advertisements

0 Responses to 24 (7.11) 06pm-07pm

  1. Tiago diz:

    Essa temporada está mto boa.
    Acabei de baixar o episódio 7×16 e vou assisti-lo.
    =P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: