Importante Ler: Marco de férias; Portal continua no activo

_images_siteimages_hotel-palm-beach-in-benidorm

Eu hoje vou de férias para Espanha, Benidorm, mas graças à maravilhosa equipa que eu tenho, o Portal não vai deixar de ser actualizado. O Aguerra vai fazer os reviews de Heroes e da season finale de Damages, enquanto que os de Lost só saem quando eu tiver uma oportunidade para ir à net. As restantes séries como ER, The Simpsons, Desperate Housewives e Terminator só têm um Portal Comenta quando eu chegar da viagem, no dia 19 de Abril. Quanto às audiências, o Aguerra e a Filipa vão continuar a publicar diariamente e os episódios para download de Equador acabaram. Para quem quiser fazer download, por favor acesse o Blog do JPL. As notícias também vão sendo actualizadas pelo Gerson, Marcia e Aguerra.

Um abraço a todos e no dia 19 estou de volta com toda a força. Só por curiosidade, a imagem deste post é do hotel onde vou ficar. Viva os finalistas da ilha de Santa Maria, que conseguiram dinheiro para 35 pessoas e ainda restou!

0 Responses to Importante Ler: Marco de férias; Portal continua no activo

  1. Matheus diz:

    Boas férias pra você Marco. nvbnb

  2. Francisco diz:

    Que te lo pases muy bien 😉

  3. Marcia Silva diz:

    Postar essa imagem aí foi p/ humilhar, né? XP… Boa viagem, Marco! Pode deixar q vamos cuidar direitinho do Portal p/ ti. =D

Deixe uma Resposta

