Law & Order: SVU renovada

law-order
Após os rumores do cancelamento de My Name is Earl, é altura de falar em renovações. Os fãs de Law & Order: SVU podem estar felizes, pois, segundo o colunista Michael Ausiello, a NBC chegou a acordo com o produtor da série, Dick Wolf, para o regresso da série para a sua 11ª temporada. Mas nem tudo são boas notícias. A emissora ainda não chegou a um acordo com Chris Meloni e Mariska Hargitay, protagonistas desta série. E parece que o acordo vai ser difícil de acontecer pois, após as negociações realizadas em 2007, Meloni publicou no seu blog o seu desagrado como as negociações foram conduzidas. Para além disso, Mariska confessou numa entrevista que a série lhe roubava muito tempo, e que este tempo serviria para apoiar o seu filho. Eu não vejo a série, mas pergunto aos fãs: Acreditam que a série sobreviverá sem os seus protagonistas?

Advertisements

0 Responses to Law & Order: SVU renovada

  1. Vitório diz:

    Pode até sobreviver mas que Mariska vai fazer falta não resta a menor dúvida.Alías, Mariska nunca reclamou em seu blog sobre as negociações anteriores. Quem fez isso foi o Melloni. Mariska deu uma entrevista na qual ela expressa seu desejo de se dedicar mais à família,em especial seu filho de 2 anos, e por tal motivo poderia deixar a série.Eu, que sou fã de carteirinha de SVU não entendo a série sem sua dupla principal de detetives. Mariska é uma atriz notável, tem dois premios(Emmy e Globo de Ouro) e é hoje uma das mais populares atrizes da televisão norte americana.Ela tem uma verdadeira legião de fãs apaixonados e fiéis que , tenho certeza, se ela deixar SVU deixarão de assisti-lo.A propósito: se voce não assiste SVU está na hora de faze-lo. Vocvê não sabe o que está perdendo.

  2. Vitório desde já muito obrigado pela rectificação. Ao ler a notícia do Ausiello confundi os nomes dos protagonistas. O post já está corregido. É o que dá em falar de séries que não se vê.
    Falando em SVU, já ouvi variadíssimos elogios a série, e se for de novo renovada, é uma certeza que acompanharei a 12ª temporada. A 11ª não dá, pois já tenho planos para este Verão. Da Mariska também já ouvi coisas muito boas, por isso é mais um factor que me deixa água na boca.

    Para acabar, uma nota que gostaria de ficar registada: Nunca mais escrevo alguma coisa para o Portal após as 24:00.

    Cumprz e continua a apreciar Law & Order: SVU

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: