One Tree Hill (6.19) – Letting Go

Sem cenas estranhas, como um cachorro comendo um coração humano e com ar de saudade, este capitulo foi muito bom, os 40 minutos passaram rápido demais. Ficou aquela vontade louca de ver mais. Todos estavam muito fofos, Sam e Jack então, nem se fale, a série estava precisando de um amor adolescente novamente. E entrando neste assunto, quando Sam disse a Brooke que ela só tinha 22 anos, eu fiquei pensando que a série esta meio fora da realidade, afinal temos vários jovens de 22 anos, todos eles maduros, responsáveis, corretos, alguém conhece jovens com 22 anos tão responsáveis assim? Eu até conheço, jovens muito centrados, mas todos com seus deslizes, e OTH está colocando mentes adultas demais para corpos jovens demais. Mas tudo bem, isto foi só um comentário e eu amo a série mesmo assim.

Brooke e Julian, depois de tantas voltas se despediram, o que eu achei ridículo, será que a personagem vai ser sempre assim? Será que romance nenhum dará certo para ela? Se ela não queria ir pra L.A era só pedir para ele ficar, em Tree Hill, ela nem ao menos tentou, eu fiquei muito revoltada. Mas no contra ponto disto, eu achei o final perfeito, emocionante, quando eu vi que a Peyton estava desenhando pro filho dela, eu quase chorei, fiquei olhando pra tela meio chocada. Resumindo, eu amei a Peyton neste episódio, depois de tanto tempo que não víamos ela desenhando, bem que eu tinha estranhado, ela estava deixando recordações dela para seu filho, muito lindo, muito forte da parte dela. Eu fico na torcida para que ela e seu baby fiquem bem. Outra cena que gostei bastante foi o retorno de Mouth e Milli, eu particularmente achava o casal meio sem sal, nunca tinha torcido muito por eles, mas o retorno deles me agradou e eu achei uma das melhores cenas entre os dois. Nos comentários dos outros episódios, foi dito que a série precisa de um vilão, eu concordo, acho que seria muito bom ter algo novo. Porque as cenas de Lucas, Nathan e Jamie, relembrando o Keith, foram meio chatinhas, ainda bem que o pequeno Jamie sempre tem umas falas muito bacanas que salvam o resto.

Nota: 8,9

0 Responses to One Tree Hill (6.19) – Letting Go

  1. Manola Bianchi diz:

    Próximo episódio, somente dia 20 de Abril 😦

  2. Matheus diz:

    Mais um ótimo episódio de OTH.

  3. Evolui mto do anterior a este…Concordo plenamente…B.Davis é sem dúvida minha favorita, mas cansa esse lance de levarem ela a sério de mais, ela própria querer agir como mãe responsável aos 22 anos…É desnecessário ela levar tudo tão a risca, ainda mais com seu coração pq realmente fazem oq 4 anos que ela não se “atira” num relacionamento….O casal Naley até entendo pq teve que amadurecer e adultecer mais rápido, eles se casaram, foram morar juntos e tiveram um filho..Totalmente compreensivo este fato. Gostei mto das cenas de Peyton, foi bom ver ainda o qto ela se preocupa e conheçe Brooke. As cenas de Jamie sempre tem algo especial que salva o resto, isto é bem verdade.
    Agora é esperar até dia 20 de abril pra ver o que irão fazer com as tramas “abertas” e espero que a série não se perca até o fim, pois vai ser difícil arrastar tudo pra 7ª e última temporada.

  4. Manola diz:

    Mary, concordo inteiramente com você, também não consigo visualizar uma sétima temporada… Tenho muito receio que a série fique completamente monótona.

  5. roberta diz:

    Adorei esse episódio.
    Adorei minha Peyton e como ela está lidando com as possibilidades.
    Em vez de chorar ela está vivendo, e pensando no bebê ela está dando uma presente que só uma mãe pode dar, a própria história…lindo.
    Aquela cena final é tão tocante, sem frescura, sem draminha, mas que ficou gigante pelo significado.
    E não se preocupe, a Brooke não tem 22, o pessoal de OTH não prima por pequenos detalhes, como fazer conta.
    Todos eles tem no mínimo 24…apesar da Brooke parecer ter uns 30 ultimamente.

  6. Lucas diz:

    eeh, concordo com a Mary e a Manola, mas eu meio que ja desisti de OTH.. =//

  7. Flávia diz:

    Nota 10 pro episódio! O conflito que o pequeno Jamie está passando, enchergar os “defeitos” de quem admiramos as vezes começa muito cedo. Quantas crianças precisam lidar com isso todos os dias? As cenas do Luke, Nattan e Jamie, lembrando sobre o tio Keith foi tocante. Acho que a série deveria explorar mais a união dos dois irmãos. Entendo a situação da Brooke, pois já se passaram alguns anos que enfrentei uma traição e ainda não consigo me entregar plenamente a uma relação. Acho que a Peyton deve contar seu problema para Brooke, ressaltando a grande amizade que elas sempre tiveram. O casla Nathan e Haley, continuam perfeitos “nós fazem acreditar no amor”. Já estou me preparando para o final dessa temporada… acho que vou chorar muito! Nunca vou desistir de OTH Lucas, a vida é assim, as vezes estamos extremamente felizes, outras vezes triste, alguns dias temos muito o que fazer, as vezes nada… faz parte. OTH retrata a vida como ela é! Amo está série! Vi uns videos dos próximos episodios que me deixaram desesperada! O que vai acontecer com Peyton? Perde o bebe? Morre? Sofre um acidente? Agora somente na segunda quinzena de Abril. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO One Tree Hill!

  8. simone diz:

    Olá
    concordo em genero numero e gral com a flavia! OTH retrata o nosso dia-a-dia, amei a cena da Peyton ate q enfim o mark colou uma cena digna p/ ela e não os dramas d mae q pode perde o filho e tal, lindo lindo os desenhos me emocionei.

  9. Tiago diz:

    Mto bom esse episódio. Realmente passou mto rápido.
    Concordo com quem disse que não consegue ver uma 7 temporada. Nesse rítmo, embora os episodios sejam bons, ainda falta mais drama que consiga levar e extender a série. Acho que qdo a manola disse que alguem disse que precisavam de um vilão na história, acho que fui eu q disse… uaahuauha… tá faltando mesmo.
    Bom, a roberta disse que tinha no mínimo 24… Bom, a quinta temporada começou 4 anos após eles terminarem o colégio. Ou seja, devem estar em torno de 22 a 23 mesmo. Mto jovens pro peso e maturidade que carregam.
    Estou achando a Brooke mto “velha”. Saudades da antiga brooke.

  10. Manola Bianchi diz:

    Tiago, foi você que disse mesmo, hehehe… E eu também sinto muita saudade da “antiga” Brooke.

  11. Bruno diz:

    EU discordo no final desse comentario geral, pois a cena deles na oficina foi show de bola, é pra quem acompanha a série refletir e tirar suas conclusoes.

    falowu abraços galera.

    obs: aguardo o 20 epsodio

Deixe uma Resposta

