24 (7.12) – 07pm-08pm

snapshot20090406125117No segundo episódio do especial de 2 horas de duração de 24 Horas, vimos como se deu a invasão a Casa Branca. O General Juma (Tony Todd) e seus homens estavam com o plano totalmente organizado e não tomaram nenhuma ação que prejudicassem seu único objetivo, que era a de pegarem a Presidente Taylor (Cherryl Jones). Assim que Larry Moss (Jeffrey Nordling) identificou os responsáveis pelo ataque como sendo Juma e seus homens, o nível de segurança da presidente aumentou consideravelmente, só que a confirmação maior veio através de Renee (Annie Wersching), que fugia de Laurent (Arjay Smith) até que Larry a encontrar e descobrir que o alvo seria a Casa Branca.

Ainda sem saberem o local de ataque, Bill (James Morrison) e Jack (Kiefer Sutherland) concordam que Ryan Burnett (Eyal Podell) é a melhor chance de descobrirem onde será o alvo, mas com Jack preso e sendo transferido, Bill teria que forçá-lo, algo que ele jamais fez. Enquanto isso, Juma continuava sua invasão até que finalmente conseguiu entrar na Casa Branca, e agora começa sua “pequena guerra” para chegar até a presidente no Salão Oval. Agora contando com a ajuda de Jack, Bill e Aaron (Glenn Morshower) para garantirem a segurança da Presidente Taylor e sua filha Olivia (Sprague Grayden), os homens de Juma enfrentaram resistência até que Jack e a presidente conseguissem entrar na sala de confinamento. Com todos os funcionários da Casa Branca feitos como reféns, entre eles o Senador Mayer (Kurtwood Smith), sobrou para Aaron e Olivia informarem que a presidente estava segura no confinamento para que o Serviço Secreto entrasse em ação. Nesse momento, Juma entrou em contato com Jonas Hodges (Jon Voight), o homem que vem dando todo o suporte de armamento e informações que proveram a invasão à Casa Branca, e descobriu que a filha da presidente estava no prédio e enviou seus homens para capturá-la. Jonas Hodges e Greg Seaton (Rory Cochrane) estão para receberem um carregamento de Juma, o que ainda não sabemos ser, mas que pelo jeito é muito valioso para os planos de Hodges desde que o vimos em 24: Redemption.

Sem ter a confirmação de que a presidente estava a salvo, o agente Ted Hovis (Michael Bryan French) entrava com reforços na Casa Branca, mas Juma disse que estava com a presidente e a mataria se eles não saíssem do prédio, e assim ficou mais fácil para ele ter mais tempo de encontrar uma maneira de entrar no confinamento. Para poderem agir, Larry e Renee precisavam da autorização do Vice-Presidente Mitchell Hayworth (Cameron Daddo) para salvarem a presidente, mas como quase todos os Vice-Presidentes que passaram pela série eram meio “covardes” para tomar qualquer atitude e esse não era diferente, ele não concordou com a idéia até terem a confirmação de que a Presidente Taylor estava segura. Com Olivia sendo feita como refém e prestes a ser morta por Juma, a Presidente Taylor convenceu Jack a abrir a porta e dessa forma Juma conseguiu cumprir o que queria, fazendo de refém Jack e a Presidente Taylor. O plano de Juma agora é obrigar a Presidente dos EUA a fazer uma declaração, mas qual será a mensagem que eles querem que ela transmita para o mundo? Conseguirá Jack impedir que Juma e seus homens concretizem seu plano principal? Tudo pode acontecer nessa 7ª temporada de 24 Horas e o melhor de tudo é que isso foi apenas metade da temporada e muitas emoções ainda aguardam os fãs.

Nota: 9.7

0 respostas a 24 (7.12) – 07pm-08pm

  1. DMM diz:

    os reviews de 24 tão bastante atrasados :mrgreen:
    já não me lembro do que se passou neste eps.

  2. Tiago diz:

    tbem acho DMM…. rsrs
    ontem vi o epi 17. Não acho que esse epi valeu tanta nota assim… se não me engano, no epi 13 temos mais emoção…
    abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: