Audiências EUA: Terminator acaba bem mal!

terminator-sarah-connor-brian41

AUDIÊNCIA DE SEXTA-FEIRA, 10 DE ABRIL

O último episódio de Terminator: The Sarah Connor Chronicles não conseguiu elevar a sua audiência depois de vários episódios em baixo. Eu ainda não vi, mas pelo que disseram foi mesmo perfeito e, infelizmente, só devo ver no dia 20 de Abril. A acompanhar a baixa audiência da série dos Connor, temos Dollhouse que não deve passar da primeira temporada. Ghost Whisperer, Flashpoint e Numb3rs continuam com audiências excelentes tendo em conta o dia que estamos a falar.

Time Net Show 18-49 Rating/Share Viewers (Millons)
8:00 CBS Ghost Whisperer 2.5/9 10.23
ABC Wife Swap (R) 1.4/5 4.64
FOX Terminator: The Sarah Connor Chronicles 1.3/5 3.56
NBC Howie Do It 1.1/4 3.86
CW Everybody Hates Chris (R) 0.6/2 1.47
8:30 CW The Game (R) 0.6/2 1.38
9:00 CBS Flashpoint 1.9/6 9.72
ABC Supernanny 1.8/6 5.36
FOX Dollhouse 1.4/4 3.56
NBC Friday Night Lights 1.3/4 4.36
CW America’s Next Top Model (R) 0.6/2 1.23
10:00 CBS Numb3rs 2.2/7 9.72
ABC 20/20 1.9/6 5.89
NBC Dateline 1.1/4 4.76

Fonte: TVbyNumbers

0 respostas a Audiências EUA: Terminator acaba bem mal!

  1. tkau diz:

    Como eu queria que Terminator passasse pro canal CBS. Acho que só assim o seriado ainda teria uma chance de ter um bom fim. FOX destrói com tudo, nem sei como Simpsons ainda existe.

  2. Tiago diz:

    Espero mesmo q o final de Terminator seja mesmo bom. Estou baixando agora. Se for ridículo, como no epi anterior… vou me arrepender por ter assistido esse seriado.

  3. DMM diz:

    eu acho que terminator podia dar-se muito bem na The CW ou no Sci-Fi Channel.

  4. DMM diz:

    O episódio anterior não foi ridículo Tiago!
    Foi muito bom!
    90% das pessoas devem concordar comigo…

  5. Matheus diz:

    Eu vou assistir Terminator hoje de noite, mas, será que esse episódio é season finale ou séries finale?
    Outra coisa que eu queria saber é o porque da série The Game ter tão pouco destaque aqui no Brasil, em Portugal também é assim? Pra mim é uma boa comédia, vale a pena conferir.

  6. DMM diz:

    Matheus: nunca ouvi falar da série The Game… quanto a terminator é season finale com grandes possibilidades de ser series finale também.

  7. Tiago diz:

    DMM. Assisti o epi final. Achei mto, mas mtoo bom mesmo. Pena que nao foi assim durante a temporada.
    Não achei o epi anterior nada bom. Talvez chamar o epi todo de ridículo foi um pouco forte. :mrgreen: Mas, pra mim, a morte do Derek, daquela forma, foi ridícula sim… desculpe, mas fiquei extremamente decepcionado com a morte dele. Achei que devia ter mais ação…. dar um sentido pra morte do personagem…. perderam uma oportunidade de que essa morte tornasse-se um feito grandioso.
    Bom, como não sou igual os 90% que gostaram disso, eu odiei o episódio… :mrgreen:

  8. Bruno diz:

    É uma pena! adorava a série, vou sentir falta de assistir, queria saber como que terminaria essa história que me arrepia. Não gosto muito da FOX, talvez outra emissora termine a séria, eu com certeza ficarei a espera.

  9. Interceptor Alfa diz:

    Não aguento mais os erros destes bilionários produtores e suas emissoras de descontinuarem séries de excelente enredo, valores, personagens e elenco. Sofri com Star Trek – Enterprise, depois Firefly (também com Summer Glau) uma série quase melhor que T:SCC, Galactica também se foi; agora Terminator!?? O consumidor deste produto – séries – deve protestar! Invejo o caso de séries como Jerico, onde os fans atupetaram as caixas de e-mail e de correspondências para produtora EXIGINDO respeito e a melhor elaboração do final daquela série através da produção de uma season extra. Portanto, exijam a 3ª Temporada, falem pra todos, desde o clubinho de cha da tia, até mandar uma carta em qualquer língua pra Fox. Pô, já to me cansando de pagar TV a cabo para receber o tratamento de ter de baixar da internet pra assistir no ritmo da produção original; e ainda ver a série no apogeu de sua trama ser assassinada. Te liga ai FOX, tá pisando na bola!!! Telespectador pode cansar de consumir rede paga e passar a ver novela na rede aberta, pois novela a gente sabe que sempre acaba quando têm de acabar; e não antes.

Deixe uma Resposta

