24 (7.14) – 09pm-10pm

714dMais uma vez nosso heroi Jack Bauer (Kiefer Sutherland) começa um episódio sendo perseguido. O episódio 7.14 – 09pm-10pm mostrou que Jack acabou sendo acusado de matar Ryan Burnett (Eyal Podell) e por isso o FBI ordenou uma busca por ele, mas felizmente Jack conseguiu escapar e com a ajuda de Renee (Annie Wersching), que acabou sendo suspensa por causa de sua intervenção em favor de Jack, conseguiu a identificação de Quinn (Sebastian Roché) como responsável pela armação sobre ele e uma possível ligação da Starkwood com isso. Larry (Jeffrey Nordling) contou bastante com a ajuda de Janis (Janeane Garofalo) para tentar localizar o paradeiro de Jack através da cada vez mais próxima relação entre ele e Renee, aí já entrou a questão dos ciúmes que Larry sente em relação aos dois e que o motivou a investigar a ajuda que ela estava oferecendo a Jack e prendê-la após não lhe informar o que descobriu sobre Quinn. Quem não parecia estar muito confortável com a situação eram Jonas Hodges (Jon Voight) e Greg Seaton (Rory Cochrane) que com essa nova linha de investigação de Jack, viu que seus planos poderiam ser prejudicados.

Após passarem por momentos turbulentos no episódio passado, Olívia (Sprague Grayden) e a Presidente Taylor (Cherryl Jones) começam a trabalhar sobre como abordar o ataque do General Juma (Tony Todd) à Casa Branca, mas o que mais perturbou a presidente foi quando Ethan Kanin (Bob Gunton) a informou sobre ter libertado Jack para fazer o interrogatório de Burnett e ele ser o suspeito de ter assassinado a única testemunha que poderia ajudar na investigação dessa nova ameaça. Como a relação entre Ethan e Olívia nunca foi boa, ela não deixou passar a oportunidade de criticar o trabalho feito por Ethan até hoje e para piorar a situação, durante o discurso da presidente, Ethan descobriu que o jornalista Ken Dellao (Tim Guinee) iria publicar a história de que ele autorizou Jack a torturar Burnett e que acabou provocando sua morte, fato esse que somente poderia ter vindo de Olívia, mas ela acabou justificando para Ethan e sua mãe que essa informação pode ter vindo de alguma fonte do Departamento de Justiça.

Jack foi até a casa do Senador Mayer (Kurtwood Smith) para acessar os arquivos do processo que ele abriu contra a Starkwood, já que essa era a única forma de tentar encontrar alguma conexão entre Juma e essa empresa, que vinha desde algum tempo mantendo relações ilegais e que, apesar do Senador Mayer não acreditar muito na teoria de Jack, poderia provocar uma guerra em seu próprio país. Todos lembram que Chloe (Mary Lynn Rajskub) foi detida por ajudar Jack durante a crise, e após ser informado de todo o acontecido, Morris (Carlo Rota) teve que fazer um acordo com Larry para que Chloe não fosse processada e ela acabou sendo liberada apesar de não ter concordado muito com a atitude de Morris. Ele pegou as informações que Janis encontrou no computador de Renee e descobriu que Jack estava na residência do Senador Mayer e foram até o local. Após descobrir que definitivamente há uma relação da Starkwood com os acontecimentos de hoje, Jack e o Senador Mayer acabaram sendo surpreendidos por Quinn, que acabou matando o Senador e colocando Jack mais uma vez como fugitivo e responsável por outra morte. Após uma ótima batalha, Jack acabou matando Quinn, que antes de morrer lhe disse que as armas da Starkwood já haviam chegado ao local de desembarque e para conter essa nova ameaça ele pediu a ajuda de Tony (Carlos Bernard), que com certeza trará ainda mais emoção para essa 7ª temporada sensacional.

Nota: 9.2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: