O Portal Comenta… 13 de Abril

Finalmente consegui me organizar e postar para vocês “O Portal Comenta” dos episódios atrasados de Big Love, United States of Tara, The Office e Private Practice. Confiram:

portalcomenta6

0 Responses to O Portal Comenta… 13 de Abril

  1. Matheus diz:

    Big Love está com uma temporada incrível.

  2. Coloquei em dia os episódios de PP e realmente esse nosso “affair” da Add está a me tirar do sério. Sei que o gancho de traições/amantes/casos e etc torna-se muito comum, ainda mais numa série da Shonda…Masssssssssss eu realmente assistia os epis e me revirava na cadeira pensando ” Não Add, de novo não..Não cai nessa”. Grandes momentos de Violet e Charlotte, alias acho fantastica a carga dramática que as cenas da Charlotte proporcionam a série. Naomi e Sam ENOUGH né.

  3. Marcia Silva diz:

    Verdade, concordo com os dois!!! Big Love é tuuuudo… e e May falou exatamente o que eu penso sobre Add e Noah. =D

Deixe uma Resposta

