Prison Break: The Final Break – A vida após o cancelamento

sem-titulo

Como toda a gente já sabe, Prison Break termina este ano e ao longo destas quatro temporadas, acompanhámos a fuga e captura de Michael Scofield. É já amanhã que serão transmitidos os últimos episódios da série, a partir do 17, intitulado ‘The Mother Lode’ e claro que no Portal de Séries terá reviews feitos por mim. Mas afinal o que é isso de ‘The Final Break‘? Pelo que eu percebi após alguma pesquisa, é um especial de 90 minutos em que mais alguns segredos serão revelados e uma nova história será contada, tudo isso depois do final electrizante da série! O DVD já está para pré-venda no Amazon por 18.99 dólares. Infelizmente, não sei mais pormenores sobre o mesmo, mas o poster já foi divulgado. Eu gostei, apesar de achar que ficaria melhor com um tom mais obscuro, que tivesse mais a ver com a série. De qualquer forma, foi bom ver origami de volta!

0192203

Já agora que estamos numa de posters, se a capa que se segue for a oficial do DVD da quarta temporada, devo dizer que ficou excelente, concordam?

51hnicz9rdl_ss500_

0 respostas a Prison Break: The Final Break – A vida após o cancelamento

  1. Matheus diz:

    Wow! Que ótima notícia! Eu sou muito fã de Prison Break, e realmete acho que a série tera o melhor series finales que já vimos.
    Muito ansioso pelos próximos episódios.
    As duas capas ficaram muito boas.

  2. DMM diz:

    a seguir vamos ter o prison break da gretchen morgan lol
    http://www.imdb.com/title/tt1131748/

    pena os dois último episódios não serem exibidos…

  3. Esse spin off da gretchen já foi desmentido pela própria actriz pois ela nem sabia de nada. eu assim q vi no imdb achei bem estranha essa ideia, apesar de gostar bastante da personagem (e da actriz tmb sdsdgdshjh )

  4. gfj diz:

    Alguem sabe se sai amanhã ou se passa amanhã na america e só esta desponivel no sabado?

    Off topic DMM onde tu sacaste Caprica? ja andei á procura mas não encontro em nenhum formato

  5. O episodio dá amanha nos states e sai sabado para todos. PB vai ocupar o horario de TSCC. Qt a caprica, o dmm tambem te pode ajudar, mas eu vi que no mininova já tem em torrent.

    cumpz

  6. Se quiserem dou uma ajudinha…Caprica saiu como pre-air, e saiu no eztv (site do mininova:http://www.mininova.org/tor/2484828)…a legenda saiu http://www.subtitulos.es/

    Cumprz e espero ter respondido as dúvidas

  7. DMM diz:

    ya
    é essa versão k tenho

  8. A Fox joga muito bem esta cartada, mas eu, como fã, gostaria muito mais de ver o episódio pela TV do que em DVD. Mas é o que se arranja (espero que em Portugal no DVD da quarta temporada já venha este incluído).

  9. ljljkjk diz:

    o michael morreu ou num morreu???? pq o krantz foi pra cadeira elétrica???? a data de nascimento na lapide do michael ta errada o ultimo episodio chama killing your numbers ou matando numeros apagando numeros a data na lapide e a entrada dele em fox river, diz uma fonte da fox , q ele fingiu sua morte pra derrubar a companhia… se alguem souber mais poste ae

  10. ljljkjk diz:

    1485687 874558 41654645 385721

  11. Sara diz:

    estes dois episodios nao foram publicados porque?? alguem sabe??? parece antes um final alternativo, porque o Michael sangra ao pé da Sara no último episodio e aqui ele morre logo nao tem ligaçao com a temporada.

    ja agora… os episodios estão excelentes e as capas espectaculares!!!

  12. Fer diz:

    Gente aonde vai sair esses episodios?MELHOR NOTIICIA \o/ se agm soubeer me avisem

  13. Anónimo diz:

    eu odieiiii o Final ! aff.. ate agora estou com raiva1

  14. Anónimo diz:

    Sim ele morre no final.

  15. Iury diz:

    Pow Final Feliz e pra novela adorei Prison Break Vai Marcar a vida de todos

  16. Cidália diz:

    Para mim, Prison Break foi a melhor série que vi até agr. Adorei todas as temporadas, sobretudo a 1ª. Falam muito mal da 3ª temporada, o q nao acho, tb tem os seus grandes momentos!
    O final nao podia ser outro,adorei e chorei mt, depois de uma série tao genial nao faria qq sentido acabar com um fim banal, tal como já foi dito.
    O elenco de Prison Break é excepcional, o seu desempenho foi excelente, nao excluo qq actor da genialidade.
    Tnho pena q acabou, era uma grande série e tnho todos os episodios em casa no pc, e ainda vejo alguns pela 3ª vez!

    Pedia q a série contiasse qer com o “pequeno Scofield a correr por aí”, qer com o proprio michael(nunca foi visto morto).

    Parabéns a toda a produção de Prison Break!

  17. gabriela diz:

    Bom para quem não intendeu…. aconteceu assim !
    O final foi legal sim, mas é isso que está dizendo que vai ter esse filme para contar os detalhes antes dos 4 anos que passaram. O michael morreu e nem chega a conhecer o filho dele ai mostra que o filho ja tinha 4 anos e a mulher e os amigos vão até o tumulo dele… mas antes isso passa o final de todos(importantes) e é pra isso que vai ter esse filme pra mostra do que e como ele morreu! estou louca para assistir… enfim , melhor serie que já existiu. chorei muuito no final . michael scofield TE AMO!

  18. RYTA diz:

    adorei prison break foi a melhor série q ja vi …….otima msm queria q tivesse mais temporadas pois a ultima ñ esclaresse tudo sobre a morte de michael q nem chegou a ver seu filho ……nem a ser feliz ….depois de passar tudo q ele passou para salvar seu irmão da morte seu sobrinho…………….bahhh ele merecia um final melhor ñ achas .chorei muito ao ver esse final……….. mas mesmo assim amei prison break e acho que quem assistiu ñ ira conseguir se esquecer tão cedo da eletrizante serie prison break ;;;;;;;mas melhores melhores series concerteza viram ;;;;;;love you michael scofild, prison break….

  19. Victor Augusto diz:

    Ola PEssoa estou aki querendo saber quando vai sair The Final Break Dubladoeu nao vejo a hora ja baixei Legendo mais legen é osso é dificil de entender alguem poderia me ajudar achar um site que tenha o final break dublado blz quem achar deixe um recado no meu email obrigado agradeço…

  20. j diz:

    ja saiu é o episodio 23 e 24…

  21. kezia diz:

    o utimo disco e uma porcaria que no final ele morri denovo

  22. sonia de fatima diz:

    8ew78 Não gostei do michael ter morrido, mas sabe o que eu acho? que ainda não acabou pois a morte do Michael não aconteceu ele ainda vai aparecer em uma nova temporada, pelo menos e isso que nós fãns queremos, gostaria de poder passar um e-mail para o diretor da serie pois tenho muitas ideias sobre como fazer uma 5ª temporada. Beijos a todos que acompanharam Prison Break.

  23. Paula diz:

    Amo Prison Break, série 1000 nunca vou esquecer , fiquei muito triste com esse final injusto chorei muito, ñ era pra série se encerrar ali, pois muitas coisas ainda poderiam acontecer, inclusive do Michael ter dado um jeito e ñ ter sido eletrocultado e o exame de sangue ser falsificado e depois de quatro anos ele reaparece e explica porque teve de se afastar por esses quatro anos!!! AMO O WENTWORTH ELE É MUITOOO LINDO!!! 21sd5f

  24. Jhou diz:

    Poxa Scofield Morreu Num consigo me conformar

    • fernando diz:

      pw…nem mostraram o corpo!!! a Sara estava tranquila…e o vídeo… ele olhando para o lado…lembra no episódio 15 da segunda temporada….eles aprenderam a mentir no vídeo…alguém percebeu isso..ou estou louco??..acho que ele não morreu!!!!

  25. aLiNe diz:

    hUm oK dIsEr dE uMa dAs mElHoReS sErIeS
    qUi jA vI ????????bEm aJeI mUiTo cRiAtIvO eSsA sErIe …….
    axEi tAm bEm qUi AcAbOu Nu MoMeNtO SERtO ……Ok eu AcHeI MaS InTeRaSaNtE
    FoI QuI QuE Eu peNSsEi QuE O MAIcOM iRiA fIcAr vIvO mAs nãO ……..fIqUeI tRizTe cOM a mOrTe dElE
    mAs acHeI cRiAtIvO lEgAl eLe tER mOrRiDo …….hE eSsO uMa sErI gEnTe …….mAs o mAs
    lEgAl de uMa serIe sãO aS sUrpReSaS vXs nUm cOnCoRdAm cOmIgO hEm……
    cOmFeSo qUi fIqUi bAsTaNtE sUrPrEsa cOm e mOrTE dElE aTe cHoReI mAS eU aChO qUe eSsE E o MaIs lEgAl………eU aXo tIpO Na mInHa oPINião QuI Se FiSeRaM OuTrA TeMpOrAdA nUm vAi fIcAr
    bOa………nUm vOu nEm aSsIsTiR pArA qUi eU nUm sE dIsApOnTe cOm qUe eU jA vI e gOsTeI!!!!!!!!!
    fIcO pOr aQuI mAs dEiXANdU uM eNOrMe bEjO pAr TiDoS Os fà DE PRISON BREAK…………. s3a1265f s3a1265f as26as

  26. Anónimo diz:

    sa415sad

  27. Anónimo diz:

    cara, não vai ter a 5ª temporada, porque os caras disseram que se fizerem vai ser por obrigação e o wentworth disse que não quer fazer. eu amo ele como qualquer fã, mas ele tava se criando e agora se rebelo ¬¬

  28. nany diz:

    cara, não vai ter a 5ª temporada, porque os caras disseram que se fizerem vai ser por obrigação e o wentworth disse que não quer fazer. eu amo ele como qualquer fã, mas ele tava se criando e agora se rebelo ¬¬

  29. Dezza diz:

    Gente eu ja asistir…É tipo q 4 anos antes da morte do michael…

Deixe uma Resposta

