The Big Bang Theory (2.20) – The Hofstadter Isotope

snapshot200904161050011Acho que essa vai ser a primeira vez que direi isso, e espero que seja a última, mas eu não gostei do episódio dessa semana de The Big Bang Theory. Esse episódio 2.20 – The Hofstader Isotope mostrou algumas conseqüências de se alterar a rotina dos rapazes. Resolveram criar uma “quinta-feira onde tudo pode acontecer” e Sheldon (Jim Parsons) levou Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) para a loja de quadrinhos, só que como “tudo pode acontecer” nesse dia, o improvável aconteceu quando Penny (Kaley Cuoco) resolveu ir junto com eles. Lá ela conheceu Stuart (Kevin Sussman), outro amigo nerd dos rapazes e que conseguiu um encontro com Penny, para tristeza de Leonard, só que o final do encontro, que seria no apartamento de Penny, não terminou bem graças a uma discussão sobre quadrinhos entre Stuart e Sheldon, que literalmente o venceu pelo cansaço. O que posso destacar desse fraco episódio, em minha opinião, foi a “disputa” entre Sheldon e Howard para ver quem ficaria com o único exemplar para completar sua coleção, já que Howard queria completar a sua do Batman e Sheldon a do Robin, essa briga valeu a pena assistir. Também posso citar a noite no bar que Leonard e Howard tentavam pegar alguma garota enquanto Raj apenas tomava seus drinks para se aquecer, e por incrível que pareça ele foi o único que se deu bem naquela noite e pelo menos dormiu com uma gordinha. Episódio muito normal, com alguns momentos engraçados, mas que no geral não me agradou.

Nota: 8,3

0 respostas a The Big Bang Theory (2.20) – The Hofstadter Isotope

  1. DMM diz:

    eu que não gosto de séries/filmes de comédia comecei a ver esta série e estou a adorar

  2. ora ai esta uma série que nunca me agrada! LOL… i’m anti-tbbt 385721

  3. DMM diz:

    O Sheldon é mesmo muito engraçado, faz-me lembrar o Ricardo Araújo Pereira, mas com diálogos muito, mas muito melhores (e não precisa de ofender clubes para fazer piadas)
    Eu comecei por ver o 17 se não me engano por causa da Summer Glau de Terminator e em apenas um episódio conquistou-me
    só não gosto k “gozem” com Battlestar Galactica!!!

Deixe uma Resposta

