90210 (1.17) – Life's a Drag

90210-17Depois de mais uma paragem na série, 90210 regressou com um episódio um quanto ou tanto estranho. Com muitas dúvidas por responder. Muito sinceramente não achei piada a muitas partes do episódio, acho que baralharam muito a história e conseguiram deturpar uma das melhores personagens para mim, Silver, que neste episódio aparece irreconhecível. Ultimamente Silver tem passado por algumas mudanças a nível da sua personalidade e da sua forma de lidar com o relacionamento com Dixon. Depois da primeira briga feia entre o casal, causada por um amo-te não correspondido, Silver resolve entregar-se de corpo e alma, sem barreiras e viver intensamente, chegando ao exagero, a sua relação. Neste episódio as coisas saiem um pouco do controlo e deparamo-nos com uma Silver com diferentes caras. Depois de uma tatuagem com o nome de Dixon, Silver prepara-se para ficar perto da loucura. O professor Mathew encarrega os alunos de realizarem um trabalho sobre poesia. Começam então as filmagens de Silver, sempre com a camera na mão, não importa onde nem o que esteja a fazer.

Quer filmar todos os seus passos e acções. Como o filme é demasiado longo para apresentar em aula, Silver resolve alugar um cinema para a estreia do seu projecto intitulado Love, mas nem tudo corre como previsto. Depois de exposta uma cena de sexo entre ambos, Dixon sai revoltado e com pouca vontade de falar com Silver. Esta resolve então descarregar a sua raiva e frustração no Mathew, partindo o vidro, ameaçando-o com uma garrafa. Where is the real Silver? Mas o episódio até começa bem com um sonho de Naomi, no qual esta se desculpa e envolve com Liam. O desenvolvimento desta relação acaba por ser o ponto alto do episódio, que se encontra mergulhado na maior parte do tempo na escuridão causada pela obsessão de Silver. Para tentar retomar o relacionamento com Liam, Naomi oferece-se como sua tutora em matemática. Mas afinal Liam precisa de tudo menos explicações em matemática, o que os leva a irem numa corrida alucinada que termina com o beijo do casal. 

Voltando agora a atenção para Annie, o seu relacionamento com Ethan tem-se degradado, depois deste a ter apanhado a contar a história de Rhonda, as coisas pioraram drasticamente. Annie sempre foi uma personagem não adorada por mim, mas vê-la andar atrás do Ethan tipo cãozinho, até me deu um pouco de pena dela. Ela coloca em perigo a sua carreira de actriz após Ethan afirmar que esta é uma excelente actriz e não sabe até que ponto a conhece. Esta resolve então largar a peça e lutar pela sua relação. Mas quando descobre que Ethan beijou Rhonda na noite do baile, volta com a decisão atrás, mas parece tarde demais para recuperar o papel na peça. Depois de tentarem esclarecer as coisas ambos concordam que o melhor é terminarem a relação. Dou 7,8 ao episódio devido à história entre Naomi e Liam, pois se fosse só pela história principal a nota teria sido bem pior. Vamos ver como se desenvolve a situação de Silver, espero que não estraguem mais a personagem e consigam arranjar uma explicacação minimamente lógica para tal comportamento doentio.

Nota: 7,8

Advertisements

0 Responses to 90210 (1.17) – Life's a Drag

  1. eu acho que esta serie nc conseguirá sair do nivel mediano, pode ate ser preconceito, mas sei lá… é essa a sensação q tenho. :S

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: