90210 (1.19) – Okaeri, Donna!

90210-1911O episódio inicia-se com Silver na clínica rodeada de Dixon e Kelly, parece que o casalinho fez as pazes. Mas Silver não vai ter vida fácil com a guarda de Kelly, que depois do pavor que teve ao ver que podia ter falhado e isso ter custado a vida da irmã está mais presente e mais atenta que nunca. Isto faz com que a relação de ambos se torna um pouco conturbada, uma vez que Silver aceita muito mal o facto de ter constantemente a irmã a ditar as regras e proibindo-a de coisas que esta considera vitais para poder ter uam vida novamente normal depois de todo o drama. Está-se a aproximar o spring break, e Annie após o rompimento com Ethan ficou sem planos, mas Dixon resolve que está na altura de passarem um tempo juntos e ambos partem numa viagem em direcção ao Arizona. Afinal a viagem que prometia ser de aventura e diversão tem um outro propósito. Dixon depois do problema de Silver fica muito pensativo e resolve ir visitar a sua mãe biológica.

No entanto quando chega o momento da verdade Dixon não se sente preparado para enfrentar a mãe e quem acaba indo falar com ela é Annie. Parece que a mãe de Dixon está totalmente recuperada e de bem com a vida. O peso de Dixon por ter optado pela adopção é esquecido, afinal a decisão final pertenceu à mãe que reconheceu ser o melhor para o seu filho. Este sempre sonhou ter uma irmã parece que sempre consegui alcançar o seu desejo de pequenino. Quem parte também numa viagem é Liam, Naomi e Ethan para construir casas. Naomi que inicialmente se mostra muito relutante à ideia mua repentinamente de opção quando visualiza o nome de Liam. Este no entanto mostra-se indiferente à presença de Naomi mas esta não parece disposta a desistir facilmente, e acaba por levar a sua avante.

Ethan parece perdido, depois de beijar Rhonda, terminar com Annie, Ethan decide que precisa de ficar sozinho e conhecer-se melhor. Nesta busca convence Liam a dividir peyote consigo, mas no fim de contas tudo não passou de uma encenação. Mas no final ambos ficam amigos. O relacionamento entre o bad boy e Naomi promete dar que falar nos próximos tempos. Tal como o nome do episódio indica Donna resolve fazer uma visista a Kelly e Silver depois de saber do sucedido. Mulher de sucesso no Japão, com possibilidade de abrir uma loja em LA. No entanto no campo amoroso as coisas não correm tão bem, Donna e David encontram-se separados. Etsa consegue contudo trazer um pouco de paz para as duas irmãs que no final do episódio passam algum tempo de qualidade juntas. Um episódio um pouco melhorzito que os últimos dois a meu ver, pelo menos sem o drama exagerado da história de Silver, parece que as personagens estão a voltar ao que eram antes da grande confusão.

Nota: 8,5

0 respostas a 90210 (1.19) – Okaeri, Donna!

  1. A Donna voltou a 90210, mesmo dps da Tori ter dito q n ia para o remake. Espero que esta chegada traga alguma qualidade à série para poder satisfazer um pouco os que ainda, corajosamente, a acompanha.

    Cumpz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: