O Portal Comenta… 20 de Abril

20abr

A PARTIR DE AGORA NÃO SAIRÁ MAIS NENHUM PORTAL COMENTA, MAS SIM REVIEWS COMPLETOS, POIS JÁ NÃO SÃO MUITAS SÉRIES PARA FAZER. APENAS THE SIMPSONS É QUE NÃO TERÁ REVIEWS E, POR ISSO, TERÁ UM PORTAL COMENTA NO FINAL DA TEMPORADA!

0 respostas a O Portal Comenta… 20 de Abril

  1. DMM diz:

    wsschnnj
    8,7 para terminator???
    para mim uma das notas mais injustas que já vi cá
    a morte do Derek retratou a realidade pois nem todos morrem como herois e as séries para fazer cliché colocam todas as personagens a morrer em altas cenas… mas pronto, apenas não concordo, cada um tem as suas opiniões.
    Smallville foi um episódio médio com uma grande história…
    ou seja para a história que tiveram podiam ter feito bem melhor

  2. Matheus diz:

    Eu também acho que esse episódio de Terminator merece uma nota mais alta.

  3. DMM diz:

    pois Matheus… eu vi outros sites a dar 10 a este episódio

  4. ach q o ‘problema’ parte mt por eu n gostar assim tanto da série e por ela me ter desiludido antes. 😦

  5. Matheus diz:

    Pra mim a 1ª temporada foi fraca, o início da 2ª foi incrível, depois na metade da temporada a série voltou a ter episódios fracos, e no final, foi incrível.

Deixe uma Resposta

