Promoções Amazon: Hora de actualizar a prateleira!

sem-titulo1

Claro que o título é destinado àqueles que são coleccionadores de séries e que gostam de apanhar umas belas promoções numa das lojas online mais conhecida por todo o mundo: a Amazon. Não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez que compro lá e de todas as vezes que eu comprei DVDs por lá, tudo chegou em condições e até muito rápido. O preço dos portes é bastante barato (entre 2-3 euros) e dos DVDs nem se fala então, é um autêntico paraíso. Fiz a lista abaixo tendo em conta a promoção Spring Deals que está a ver neste momento, mas na lista que se segue só está representado um DVD de cada série. Se procurarem bem, vão achar outros bem baratos, como The OC, One Tree Hill, Gossip Girl, e até mesmo outras temporadas das séries mencionadas abaixo. E para quem gosta de cinema, também tem lá muitos títulos recentes a preços fantásticos. Divirtam-se nas compras, e a minha prendinha de anos já está a caminho!

amazon

0 Responses to Promoções Amazon: Hora de actualizar a prateleira!

  1. DMM diz:

    não compro aqui por dois motivos…
    1º legendas.
    2º serviço de correio péssimo na minha zona… nos últimos 2 anos não chegou cá nenhuma encomenda que tenha feito, fica-se tudo a meio do caminho, o que acaba sempre por dar chatices de o ter de ir buscar aqui e acolá!
    queria comprar a season 1,2,3 de prison break, a 1,2,3 de supernatural e a 1 de TSCC… e quem sabe lost, mas lost é das mais caras cá em PT…

    outra coisa… agora com o bluray… será que compensa comprar dvd’s??
    qual é a diferença entre R1 e R2?

  2. para mim, ainda compensa comprar dvds, ate pq ainda n tenho leitor de BR, eu e mais de 90% da população q tem dvd. qt às legendas, desde q tenha em ingles, por mim tudo bem. só dramas médicos, policiais e comédias sitcom é q prefiro msm comprar em portugues. as regioes funcionam da seguinte forma. A R1 é dos estados unidos e canada, enquanto q a R2 é europa (e japão acho eu). Há leitores de dvd que conseguem ler todas as regioes (por exemplo no brasil é a R4), e outros não. Felizmente, o meu dvd q custou uma ninharia lê, mas mesmo assim acho que os dvds no amazon.com são mais caros q os da amazon.co.uk.

    cumpz e espero ter sido esclarecedor

  3. Eu bem queria, mas sem legendas depois, como me conheço, iria comprar o dvd com legenda e seria dinheiro deitado ao lixo. Mas se compra-se seria Dexter e Damages. Mas os preços também poderiam ser um pouco (a favor) mais baixos aqui em Portugal.

  4. DMM diz:

    hoje fui ver uns dvd’s de séries à worten e espanto meu as séries estavam na secção “adulto”
    dei meia volta e fui embora… k falta de consideração…
    lol

  5. olha dmm, ainda vais com sorte, pq aqui em sta maria nem dvds de series vendem. só tem actualmente 1 a venda: ugly betty a quase 50 euros.

Deixe uma Resposta

