CW cancela duas séries: Reaper e Everybody Hates Chris

everybody-hates-chris-1

As sextas-feiras da CW vão ficar mais pobres a partir da próximo temporada. Isso porque a série ‘Everybody Hates Chris’, que em Portugal é exibida pela FOX Next, foi cancelada ao fim de quatro temporadas. Para quem não conhece a história, acompanhamos a adolescência de Chris Rock, comediante conhecido em todo o mundo e também produtor da série em questão. Apesar dos números um pouco baixos (podem não ser assim tão baixos, pois estamos a falar da sexta-feira), a verdade é que a série foi bem recebida pela crítica americana.

Terry Crews, que interpreta o patriarca da família, disse ao TV Guide que a série termina pois o Chris está a terminar o secundário este ano, e foi nessa altura que o Chris Rock tornou-se comediante. ‘Quando o Chris se torna comediante, a série acaba‘, acrescenta, e é isso mesmo que vai acontecer. Ainda não se sabe como vai ser o final, mas para Crews e Rock, gostariam que fosse aberto, e o primeiro ainda dá uma sugestão: ‘o envelope com as notas de Chris chega, mas antes de nós sabermos o que ele teve, o ecrã escurece e a série termina’.

De lembrar que essa não é a única série da CW que foi cancelada recentemente. Também Reaper, que actualmente vai na segunda temporada, viu as hipóteses de uma terceira irem por água abaixo. Ainda não percebo qual a razão pela qual a emissora dita o seu cancelamento, pois como já disse em vários artigos, a audiência até que é bastante boa. Será que querem espaço livre na sua grelha para colocar os dramas teens da nova temporada?

0 Responses to CW cancela duas séries: Reaper e Everybody Hates Chris

  1. DMM diz:

    a CW devia pegar em terminator…
    é uma série da WB e só teria a ganhar com isso

  2. Matheus diz:

    Aaa… não acredito que cancelaram EHC! Mas se é cancelamento planejado tudo bem, diferente do que está acontecendo com Reaper.

  3. tkau diz:

    Meu deus, finalmente acabou EHC. É uma série tão imbecil que eu não conseguia ver nenhuma parte quando passa na TV. Eu não intendo qual a graça de tanta imbecilidade. Ta, eu sei que pelo menos aqui no Brasil o SBT repete o mesmo episódio 5x por semana, parece demais mas é a realidade de qualquer série nesse canal, mas eu não intendo como essa série aguentou tanto.
    Sobre a Reaper eu não tenho nada a dizer afinal nunca vi sobre o que se trata e nunca vi na TV também.

  4. Camila Oliveira diz:

    Tkau, você quis dizer Record ou confundiu Everybody Hates Chris com My Wife and Kids?

  5. Geovane diz:

    eu acho, para mim o melhor seriado já exibido pela tv brasileira!! sem duvida, EVERYBODY HATES CHRIS é o mais chamativo e realista!

  6. Camilaa diz:

    Eeu adoro EHC  , mas concordo que repete muitas vezes e acaba perdendo a graça, mas é bem bolado e não possui quase nenhuma cena inadequada para menores que é o caso de eu a patroa e as crianças
    que é legal muito legal aliás mas deveria ter mais tempo de seriado só tem 20 min e acabam cortando pedaços engraçados 

  7. Hiago diz:

    pqp .. vei deveria continuar .. krlho!!! BRAZIL!!

  8. Anónimo diz:

    94df184f1 NÃO PODE ESTA ACONTECENDO

  9. deleted diz:

    41asd51 ISSO E NÃO FICAR ASSIM

  10. Kamilla Penha diz:

    eu adoooooooro EHC , não interessa se repete milhões de vzs na tv , quem gosta smp assisti *.*

  11. Denise diz:

    5d15sde2e ADORO EHC!!! sei até as falas. muito engraçado. É mais fácil pra eles tirarem uma série dessas e colocar um bando de branquelos burgueses em piscinas, com sexo e drógas no meio. É lamentável…

  12. anonimo diz:

    8ew78 naum acredito q tiraram a série! Eu gosto tanto!!!

Deixe uma Resposta

