Mary-Louise Parker não vai deixar Weeds

weeds_posterQuem leu nessa semana no CineSéries a noticia da chegada da atriz Jennifer Jason Leigh nessa 5ª temporada de Weeds, ficou muito assustado com o rumor de que a atriz Mary-Louise Parker estaria deixando a série, mas felizmente uma novidade surgiu de uma fonte mais confiável. Quem tratou de tranqüilizar os fãs foi Jenji Kohan, produtor executivo da série. “Não, isso não é verdade”, tratou de esclarecer o produtor, para a felicidade dos fãs.

Para quem ainda não sabe, a atriz Jennifer Jason Leigh irá interpretar Jill, a irmã mais velha de Nancy, interpretada por Mary-Louise Parker, e segundo Kohan os planos para a personagem vai além dos dois episódios apenas para qual ela está escalada.

“Nesse momento, nós escrevemos dois episódios já com a participação dela, mas enquanto vamos escrevendo, mais percebemos que ela se encaixa na história e se ela quiser, nós adoraríamos que ela voltasse. Ela está gravando um filme, então sua agenda não está muito certinha nesse momento. Essa é uma ótima aquisição para nosso show pois adoramos ter a Jennifer aqui, gostaríamos muito de tê-la aqui quantas vezes ela quiser, mas isso não quer dizer que queremos que a Mary-Louise saia.”

Jenji Kohan deixou bem claro que esse parentesco entre Jill e Nancy, não quer dizer que Jill será uma “versão 2.0 de Nancy” e como ela será introduzida na história.

“Elas tem o mesmo tipo de danos e esquisitices, mas manifestam isso de maneiras diferentes. Enquanto Nancy é mais explosiva, Jill se reprime em tudo, mas que quando explode da mesma maneira quando não consegue guardar seus sentimentos por muito tempo. Ela não aparece. ‘A montanha vai a Maomé’. Eu acho que Nancy enxerga sua irmã como um porto seguro para sua criança. E não acho que Jill tem isso em mente.”

Essas são boas novidades sobre os papeis das irmãs, mas a grande e melhor notícia ficou por conta da confirmação de que Mary-Louise Parker não está de saída de Weeds e poderá ainda trazer muitas alegrias para os fãs da série.

Já agora podem ver, se ainda não viram, o poster da nova temporada que estreia a 8 de Junho nos Estados Unidos.

weeds5

0 respostas a Mary-Louise Parker não vai deixar Weeds

  1. Matheus diz:

    Ainda bem que a Mary-Louise não vai deixar Weeds! Eu estou com muitas expectativas pra essa nova temporada.
    E que perfeita que ela está no poster… 46565546

  2. Regina diz:

    Sem Mary-Louise, Weeds perde a razão de ser. Adoro a série, mas a Nancy que ela faz eleva visivelmente a qualidade da mesma.

  3. rcaz diz:

    Weeds morria sem Mary-Louise.
    Gostei do discurso de jenji sobre Jill, parece prometer.
    ainda não tinha visto o poster, só falta mês e meio :DDDDD

  4. rcaz diz:

    só faltam 2 semanas😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: