Smallville (8.19) – Stiletto

snapshot20090424203629Eu não consigo adorar Smallville, mas por vezes é uma série que se vê muito bem, como o caso desse episódio centrado em Lois. Tudo começa quando ela tenta salvar a Chloe e acaba por se tornar numa heroína chamada Stiletto, de modo a aproveitar todos os benefícios que isso lhe poderá trazer: uma primeira página e conversar com o Super Homem (ainda conhecido como Red-Blue Blur – adorei a conversa dos dois no final). Ambas as vantagens foram conseguidas com sucesso, mas para isso ela teve que passar por muita coisa.

Atacado por um grupo de mafiosos da cidade, que produz dinheiro falso, Jimmy é dado como desaparecido e Clark vai a seu auxílio. Contudo, o local onde Jimmy se encontra está com kryptonia e Kent fica logo vulnerável. Mas, para sorte dos dois, Lois está a assistir à cena e decide dar as caras e salvá-los, mas quem salva alguém é Clark (Lois quase que leva um tiro). Gostei da forma como o episódio foi conduzido, pois teve um leve toque de comédia, que eu aprecio muito nas séries. Interessante ver que até a Lois conseguiu uma capa primeiro que o Clark! Venha essa nona temporada para finalmente conhecermos o verdadeiro Super Homem.

Entretanto, a Chloe continua a viver o seu drama com o Davis. Não vai ser fácil escondê-lo na sua casa, principalmente quando esta é muito visitada pela prima e pelo Clark. A três episódios do final de temporada, Smallville está pronto para provar o porquê de ser uma séries conhecida positivamente pelos seus excelentes episódios finais. Para quem não sabe, esse ‘Stiletto’ marcou o recorde negativo da audiência em muito, mas mesmo muito tempo. Nem sei se foi a pior de toda a série, mas das últimos duas temporadas foi de certeza. Apenas 3.05 milhões de pessoas viram o episódio. Para mais informações, consulte as audiências da noite de ontem.

Nota: 8,6

Anúncios

0 Responses to Smallville (8.19) – Stiletto

  1. DMM diz:

    este episódio foi fraquito…
    pareceu um conjunto de crianças a brincar aos super heróis
    lol

  2. Lucas diz:

    Ainda to assimilando o golpe da Lois – a la matrix – no cara. HAUHA. Que foi aquilo, ela ganhou super força?!
    Cada clichê… Essa situação do Clark entrar em algum recinto que ocasionalmente tem kryptonita – e logo alguém VAI salvá-lo – já encheu o saco… aliás, pedras verdes pra falsificar dinheiro?! O pior da temporada… mereceu a audiência pífia. Achei a meio nota generosa. dazxcvg

  3. Lucas diz:

    Pra quem não entendeu a alcunha, Stiletto é uma gíria se referindo àquele salto alto da Lois. Mas também pode ser estilete, como o Clark imaginou.

  4. DMM diz:

    também achei ridículo usarem kryptonina para falsificar dinheiro

  5. Olá, Marco!

    Para mim, o episódio não foi de todo perdido. Tivemos Erica Durance em roupa de couro e salto agulha! risos Mas, gostei também da primeira conversa entre Lois e o “borrão”. Isso antecipa muita coisa do futuro do Superman, embora os fãs da fase clássica do herói odeiam essas liberdades tomadas em Smallville.

    Mas, existe muita coisa importante para acontecer até que Clark enfrente Doomsday, e um episódio como este destoa do restante da temporada.

    Imagino que logo as coisas voltem ao normal. Estou ansioso pelo confronto entre os dois!

    Um abraço!

  6. Maurício diz:

    episódio meio chato,mais o fim da 8ªpromete! Liga da Justiça,da Injustiça,Doomsday e etc!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: