90210 (1.20) – Between a Sign and a Hard Place

90210-20Silver continua na sua prisão doméstica, com o controlo um pouco mais leve de sua irmã, parece que finalmente as duas estão a conseguir conciliar as coisas. Temos o desenvolvimento de duas amizades até há bem pouco tempo pareciam como improváveis. Liam e Ethan estão a dar-se bem, até bem demais para a maneira de ser de Ethan que acaba faltando às aulas, a personalidade das personagens está em mudança para os lados de Bervely Hills. Outra amizade que retoma os carries é a de Naomi e Annie, que depois de deixarem de ser falar, retoma agora a amizade. Achei a cena do carro com sorrisos e cafés oferecidos um pouco forçada, podiam conciliar o retornar da amizade delas sem tanta pressa. Descobrimos neste episódio que Donna tem uma filha e qual o motivo da separação desta e David. Mas ainda pode haver esperança para o casal, caso as crónicas de Sarah Connor seja mesmo cancelada, David pode quem sabe voltar à série.

Donna procura alguém que a guie na decisão correcta a tomar. Outra relação que parece ter recomeçado com todo o fulgor foi a de Kelly e Ryan depois de iniciaram novamente a amizade resolve dar um passo mais. Quem diria o que um pacote de cerveja pode proporcionar. Silver tem uma revelação um quanto ou tanto surpreendente depois de toda a história um pouco exagerada a meu ver, esta resolve ir para uma nova escola, St. Claires, uma escola católica. Quem diria que Silver iria terminar numa escola católica. Esta sente demasiado a pressão e os comentários maldosos e resolve começar do zero, num novo sítio, onde ninguém a conhece, e conhece o seu recente passado. Dixon ainda não sabe da novidade, como reagirá ele à mudança da sua namorada.

Esta conversa com Ethan e ambos os personagens parecem meio perdidos, acabam por ter uma boa conversa os dois. Naomi fica sabendo que o pai está a ser acusado de assédio sexual e acaba virando boato na escola, esta sem solução acaba saindo do hotel onde se encontra instalado desde a discussão com o pai. Annie surge então em seu auxílio oferecendo-lhe abrigo. Deixo agora uma pergunta no ar, onde está a Annie melhor amiga de Silver? Nem uma visita, nem um pouco de atenção? Um ponto alto do episódio para mim foi mais uma vez o casal Adrianna e Navid, que andam à procura dos pais ideias para o filho de Adrianna. No entanto esta sempre acaba por achar um defeito qualquer. E Navid mostra-se cada vez mais interessante em ajuda-la a criar a criança, acabando por pedi-la em casamento. Parece que vai haver casamento em Beverly Hills.

Nota: 8,3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: