Harper's Island (1.03) – Ka-Blam

snapshot20090425113103Novamente, Harper’s Island continua a entreter bastante, pelo menos a mim. Ao terceiro episódio, a série ainda não está no auge que tem potencialidade para chegar, mas continua a não ser aborrecida e é claro que continuarei a vê-la. Uma das coisas que eu acho bem fazerem na série é exactamente aquilo que fizeram nos três primeiros episódios: mostrar o contraste entre uma vida feliz e divertida e uma morte inesperada e violenta. E isso é demonstrado logo no início quando todos estão na piscina a brincar e depois aparece o xerife na morgue.

O tema principal desse episódio foi mesmo a morte por enforcamento de Kelly. Nós, telespectadores, sabemos muito bem que ela foi assassinada, mas para os personagens, principalmente o xerife, foi um simples suicídio. Contudo, todos descobrem no fim que foi mesmo homícidio e Abby agora já não deve dormir descansada, pois o que aconteceu há sete anos atrás à sua mãe está a ocorrer outra vez, mas consigo e o seu grupo de amigos. O mais interessante dessa morte é que o assassino deixou uma espécie de padrão/pista, ao pintar os olhos de vermelho da Kelly, assim como estava num jornal os olhos do xerife e de um urso de decoração.

Ainda bem que o triângulo amoroso Henry-Trish-Hunter já terminou, e a morte do que estava a mais é misteriosa, pois nem todos sabiam que ele estava na ilha. Isso leva-nos a um principal suspeito: Thomas, o pai de Trish. Mas por ser óbvio demais, não deve ser ele o assassino. Gostei da partida que nos pregaram sobre o JD, eu pensava que o atropelamento teria sido organizado para o matar e não o prender por se achar que ele era o assassino de Kelly. Com isso, Shane também não deve ser o serial killer da ilha. Só para finalizar, não podia deixar de dizer o que eu me ri com o que Cal fez a Sully com aquelas penas. Foi mesmo hilariante!

Nota: 8,5

0 respostas a Harper's Island (1.03) – Ka-Blam

  1. João diz:

    Concordo com o review.. Uma série muito boa, com um pouco de tudo, mas aquela cena do Sully com as penas xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: