Prison Break (4.18) – VS.

snapshot20090425170704Eu não sei se aquilo que vou dizer neste parágrafo deve-se à grande pausa que a série teve ou por ser a última temporada, mas não estou a gostar muito do rumo que as coisas estão a tomar. Estou a achar tudo tão forçado, e o que antes era extraordinário para a série (os tais twists), agora tem resoluções muito previsíveis e sem surpresas nenhumas. Eu sou daquelas pessoas que gosta que uma série termine mais cedo e bem do que tarde e mal, por isso a decisão da não renovação para uma quinta temporada foi das mais acertadas da FOX nessa temporada. Acho que não vou sentir assim tanta falta de Prison Break!

O final do episódio passado mostrou que Lincoln estava com uma arma apontada à cabeça, mas quando este vai para trás de uma árvore, o atirador teve uma pequena distracção e Self acaba por vê-lo. Apesar de ter sido um bom momento de acção (é sempre bom voltar a ver o Mahone nessas cenas electrizantes), achei que a resolução poderia ter sido um pouco mais realista. Nas primeiras duas temporadas, tivemos situações do género e a forma como Michael e Lincoln saiam delas era mais inteligente. Mas como disse, continua a ser um bom momento de acção, que a série sabe tão bem fazer.

Entretanto, a busca por Scylla continua a acontecer e adorei todo o plano para entrar na embaixada. O T-Bag é um mentiroso que mente tão mal que chega a ser credível! Como é que aquela mão dele ainda não está em estado de decomposição e a cheirar mal? Já lá vão três temporada e ela continua sempre com o mesmo aspecto. E a Sara está grávida! Isso sim é uma grande novidade em Prison Break que poderá trazer boas repercussões no futuro. Se antes Michael tinha uma pessoa por quem lutar (o Lincoln parece que já não faz parte da vida dele, ou seja, é a Sara), agora tem duas.

O que será que aquele homem que foi capturado no aeroporto está a fazer em Miami? E o que contém a sua mala com o mesmo nome do episódio? Descobriremos isso nas próximas semanas que marcam o encerramento definitivo de Prison Break. Estão preparados para o grande final? Eu estou, e acho que vai ser algo mesmo em grande! Espero não me enganar, mas que eles têm histórias e inteligencia para fazer isso, lá isso têm. É preciso é aproveitar!

Nota: 8,5

0 respostas a Prison Break (4.18) – VS.

  1. Maurício diz:

    eu achei muito show o episódio! o final foi bem legal,sarah grávida e etc! mais ta bom!vai melhorando agora mais pro fim! falta 4 pro fim agora!

  2. Oi, Marco.

    Também não estou gostando da quarta temporada de Prison Break. Já tivemos momentos muito melhores em temporadas anteriores.

    Mas, em vista dos últimos episódios, acabei até gostando deste. Foi interessante ver Sara grávida. Pudera! Ela já passou por tantos maus momentos em todo o seriado que merecia ao menos um momento feliz.

    Um abraço!

  3. catia duarte diz:

    eu adoro prison break, grande fã mesmo. mas, sinceramente, desde que a serie voltou desta ultima pausa para os seus episodios finais tem ficado um pouco atras das minhas expectativas. Estes dois ultimos episodios têm me levantado demasiadas perguntas e trouxeram poucas resoluçoes pra serie. Espero que com tudo isto o final da serie não seja uma desilusão…

  4. Foi melhor que o anterior e começa-se a ver um bocado mais de Prison.

    Mas parece que não és o único a sofrer do síndrome da paragem. Mas eu acho que começo a reentrar no ritmo, por isso a Series Finale vai ser mesmo para desfrutar. A série também promete trazer um grande final.

    Cumprz

    PS: Aleluia a Sara passa por algo feliz…já merecia

  5. Prison Break está em um nível muito bom. O final da serie promete muito, ainda mais agora com a Sarah
    “gravida?”, ela e o Michael quase nao se beijam…… UAHuhau

  6. Matheus diz:

    Eu estou adorando essa temporada!
    Mas algumas coisas eu concordo com o Marco. A série está tomando um certo rumo que não está me agradando muito, tenho a impressão de que a história está ficando cada vez mais previsível. Mas espero que eu esteja enganado, e que tenhamos muitas surpresas pela frente.

  7. DMM diz:

    e pá
    uma coisinha… não acharam as piadas do bagwell muito forçadas?
    à excepção da dos elefantes na embraixada

  8. sim dmm, foi como eu disse, ele sabe mentir tão mal q chega a ser credivel. lol

Deixe uma Resposta

