24 (7.15) – 10pm-11pm

snapshot20090425235730O episódio 7.15 – 10pm-11pm mostrou que a administração da Presidente Taylor (Cherryl Jones) poderia ficar bastante prejudicada após Ethan Kanin (Bob Gunton) descobrir que Jack Bauer (Kiefer Sutherland) “supostamente” teria matado Ryan Burnett (Eyal Podell) e o Senador Mayer (Kurtwood Smith), já que ele foi o responsável pela soltura de Jack. Contribuiu também o péssimo clima no relacionamento entre ele e Olivia (Sprague Grayden), com quem se desentendeu durante a campanha eleitoral, mas que a pedido da presidente foram obrigados a trabalharem juntos novamente, mas não durou muito tempo e com isso, ele não agüentou a pressão e pediu sua renuncia ao cargo de Chefe de Gabinete. Logo depois descobrimos que realmente foi Olivia quem liberou as informações sobre a morte de Burnett para Ken Dellao (Tim Guinee) usar contra Ethan, fazendo com que ele fosse o único culpado em rede nacional e assim tendo sua vingança por todos os problemas que eles viveram no passado.

As coisas para Jonas Hodges (Jon Voight) e a Starkwood começaram a ficar preocupantes, principalmente para os membros do conselho da companhia, que é dona de um exército particular com mais de 15 mil homens. Hodges quer que a Starkwood continue com suas atividades, porém outros membros do conselho de diretores não concordam com essa idéia e querem fazer um acordo com o governo para fecharem suas portas antes que a situação deles fique insustentável, já que a Starkwood vinha sofrendo fortes investigações por parte do falecido Senador Mayer. Hodges também estava muito preocupado com o envolvimento cada vez mais próximo de Jack, que ao lado de Tony (Carlos Bernard), trabalhavam juntos na vigilância até a chegada das armas químicas no porto de Alexandria. O guarda Carl Gadsen (Connor Trinneer) facilitaria a entrada dos homens de Hodges no porto para pegarem o carregamento vindo de Sangala, mas Jack e Tony estavam no local para evitarem que os homens pegassem o carregamento.

Com indícios de uma terceira pessoa na casa do Senador Mayer, Larry (Jeffrey Nordling) pediu a ajuda de Renee (Annie Wersching), que estava sob custódia por ter ajudado Jack a investigar o envolvimento da Starkwood nos atentados daquele dia, e foi assim que ela lhe contou toda a verdade sobre o que Jack vinha buscando quando pediu sua ajuda. No porto, Jack não deixou que Carl fosse morto pelos homens que foram até lá buscar o carregamento e isso fez com que os planos dele e de Tony mudassem, já que eles apenas fariam uma vigilância até terem certeza de com o que estavam lidando, mas ao começarem um tiroteio, Tony acabou sendo capturado enquanto Jack conseguiu tomar o controle do caminhão onde o container foi colocado e pediu que Larry e o FBI o encontrassem para que a entrega fosse feita. Quando pensava estar com a situação resolvida, vimos que o contêiner acabou sendo violado e componentes químicos foram liberados, fazendo com que Jack também fosse exposto, só que naquele momento também o pessoal da Starkwood conseguiu recuperar a arma biológica e partiram rumo à base onde Hodges e seu pessoal o aguardavam. E foi assim que terminou esse episódio, mostrando o envolvimento cada vez maior da Starkwood em tudo o que aconteceu no dia de hoje e agora podendo fazer mais uma vitima, ninguém menos do que o astro principal da série Jack Bauer, já que ele foi exposto ao componente químico liberado do contêiner.

Nota: 9,0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: