One Tree Hill (6.20) – I Would For You

screenhunter_01-apr-28-0618Em primeiro lugar, quero me desculpar pela demora do post, estava com alguns afazeres extras que acabaram me atrasando. Agora falemos sobre a série… Eu pensei, e pensei sobre o que escrever a respeito deste episódio, e nada me ocorria. Até que resolvi escrever isto, mais ou menos, não ruim e nem ótimo, médio. Bom mesmo só as músicas, como de costume. O destaque deste episódio, em minha opinião, foi a Sam, ela com Jack, com Vistoria e com Brooke, todas as cenas dela foram boas, quando era pra rir e quando era pra emocionar, a personagem conquistou seu espaço e sua história na trama.

Aqueles que tinham visto a promo deste episódio se decepcionaram com o acidente da Peyton, eu achei melhor que não fosse nada grave, afinal já deu pra perceber que este drama vai se prolongar até a season finale. Ao menos isso serviu para Lucas finalmente revelar a verdade a respeito da fragilidade da saúde de Peyton para Brooke, as duas amigas fizeram bonito na cena do hospital. E é meio obvio também que Lucas vai dar um jeito de deixar o destruído Cometa, inteirinho novamente para Peyton. Eu gostei do retorno de Victoria e como todos eu também fiquei cismada com o final, será que ela tem coração, ou será que ela está tentando manipular a Sam?

Prometo que o review do 6.21 vai ser postado até este final de semana, promessa feita, podem me cobrar depois…

Nota: 8,2

0 respostas a One Tree Hill (6.20) – I Would For You

  1. Matheus diz:

    Essa temporada de OTH está muito boa, mas eu esto achando meio morna… tipo a de House. Os episódio estão bons, mas apenas bons, e não incríveis com eram nas temporadas passadas.

Deixe uma Resposta

