One Tree Hill (6.21) – A Kiss To Build A Dream On

snapshot20090501225548Vou fazer diferente desta vez, vou numerar três pontos altos deste episódio e três pontos fracos, aquelas histórias que não tem nada a ver, ou que só enchem linchiça…

Ponto alto nº 1 – Peyton entediada merece nota 10, contando os giros do ventilador, sentada no sofá, na cama, de qualquer forma foi muito legal. Nº 2 – Skills e Jamie no baile, também foram show, sempre agrada ver o pequeno Jamie em ação. E a fila andou para Skills, parece que a professorinha vai tirar Deb de campo mesmo. E nº 3 – O casal Nathan e Haley, que abriram mão de seus sonhos, ela deixou o cantor bonitão gravar a sua música e ele abriu mão da sua vaga na liga profissional européia.

Ponto fraco, nº 1 – Mia descobriu que Chase perdeu a virgindade com Brooke (há uns cinco anos atrás, grande coisa) e ficou doida de ciúmes, nada a ver. Nº 2 – Sam e Victória, melhores amigas, fazendo comprinhas, eu achei bem fora, e pior ainda quando Brooke ficou repetindo que a mãe nunca tinha levado ela para fazer compras… Que ciumeira! E nº 3 – o que era o cabelo da Peyton naquelas memórias da viagem? Ficou muito estranho, será que era peruca? Mas fora a cara deles que estava bem diferente daquela época, eu gostei das lembranças do Lucas, e achei o final muito comovente novamente.

Eu já estou morrendo de curiosidade com o que vai acontecer com eles, alguém sabe? Se souber me diga. Vou ter que comentar, que o pequeno Jamie faz cestas com uma facilidade que me impressiona, ele daquele tamanho faz melhor que muita gente grande por ai… Mas 3 episódios para o final. Espero saber logo o que aconteceu com Dan e ver a volta de Julian.

Nota: 8,6

0 respostas a One Tree Hill (6.21) – A Kiss To Build A Dream On

  1. João diz:

    Como sempre um bom episódio e de notar que na votação aqui ao lado a OTH destaca-se cada vez mais, está com 99 votos😀

  2. Matheus diz:

    Alguem poderia me indicar um site pra baixar episódios de séries, em RMVB legendado PT-BR, já que fecharam os dois melhores sites, o SériesBR e o BaixarTV. Atualmente estou usando o IsLife Corp (que demora um tempão para disponibilizar os links para download) e o Portal Brazil Séries (que tem poucas séries).

  3. Estou meio dividida com OTH, mas estou mega ansiosa para saber o desfeixo desta temporada….E realmente quando Dan retornará??!!!! Boas deixas do passado do casal Leyton, gostei!!!! Triangulo amoroso Sam,Brooke e Bitchoria tá enchendo!!

Deixe uma Resposta

