Smallville (8.20) – Beast

snapshot20090501114257Como não me lembrei que hoje era feriado, pensei que estava no fim de semana (por não ter tido aulas), logo não sabia que tinha de ver Supernatural, Smallville e outras séries de quinta-feira. Mas depois de ir ao Legendas.TV vi que tinha uma legenda de Smallville, logo havia episódio inédito. Às vezes temos dessas coisas de não sabermos a quantas andamos. Por acaso, quinta-feira é dos dias que tem as minhas séries favoritas, por isso gosto particularmente das sextas (para poder vê-las). Pena que o mês de Maio começa hoje e, com isso, é o último mês de séries, com as season finales à porta.

Mas agora vamos falar desse ‘Beast’, um episódio que vai-me custar falar dele, pois sinceramente não sei se foi muito bom ou um pouco mal dirigido. Achei toda aquela cena do sonho da Chloe boa, principalmente porque houve um certo contraste entre o amor que Davis sente por ela e o ódio que ele possui quando está sem ela. Fiquei contente por ser apenas um sonho, porque iria achar que seria demasiado forçado caso aquilo que estava a acontecer fosse verdade, apesar de, como disse acima, ter sido uma cena que gostei.

Mais a meio, temos a captura de Jimmy e Oliver, dois homens que querem ver o Davis morto mais que qualquer outra pessoa, incluindo Clark. Achei o Jimmy tão chato nesse episódio, apesar de compreensível, que por momentos desejei que o Apocalipse o tivesse morto, mas isso não aconteceu porque Davis percebeu que a Chloe nunca o iria perdoar. Contudo, quem esteve quase indo dessa para melhor foi o Oliver, e convenhamos que ele também não iria fazer muita falta à série, excepto nas cenas da Liga da Justiça.

Mas ambos são salvos pela chegada de Clark (alguém ainda acreditava que eles iriam morrer?!), que leva o serial killer para a Fortaleza, de modo a enviá-lo para a Zona Fantasma. Mas não é que a Chloe, que parece estar cada vez mais apaixonada pelo Davis (embora diga o contrário ao Clark, numa conversa emocionante no final do episódio), aparece e salva-o? Agora resta esperar pelos dois episódios restantes dessa temporada, e quero sinceramente que a história do Davis/Apocalipse termine no final dessa temporada, pois se quiserem que ele volte na nona, ao menos que criem um cliffhanger interessante.

Nota: 8,3

0 respostas a Smallville (8.20) – Beast

  1. DMM diz:

    Eu gostei bastante!
    Achei o 19 ridículo, mas este foi mesmo muito bom!
    Vamos lá ver se o Tom Welling não faz asneiras no próximo episódio como a Allison Mack fez (dar poderes à Lana) pois ele é o director… mas normalmente os episódios dirigidos por ele são bastante bons (Apocalypse)

  2. good guy diz:

    MELHOR EPISÓDIO DESDE O 11º LEGION

  3. DMM diz:

    woooowwwwwwwwwwwwww

    vejam isto:
    o trailer da season finale, e afinal parece que vai ser no dia 14 e não no dia 21, não vamos ter mais paragens

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: