Desperate Housewives (5.20) – Rose's Turn

snapshot20090503130240Existem séries que não precisam dar reviravoltas alucinantes e mistérios cheios de suspense para serem boas. Esse é o caso de Desperate Housewives que, neste episódio, conseguiu entreter bastante, algo que tem estado em falta em alguns capítulos dessa temporada. A introdução de personagens mais idosas na série é sempre divertida, e a Sr.ª Rose não foi excepção. Mary Alice conta-nos como ela é uma mulher destemida e nem o seu pior inimigo lhe faz frente, até que Orson, sem saber como era a mulher, leva com um taco na cabeça ao tentar-lhe assaltar a casa!

O mais interessante disso é como tudo foi ligado à cena do acidente da Edie. Nós já sabíamos que o marido da Bree tinha sido o responsável pela morte da loira, mas ficámos a conhecer como é que ele foi parar, naquele exacto momento, à frente da Edie. Entretanto, Mrs. Rose e o Orson vão para o hospital, e numa sucessão de mentiras e confusões, a Bree descobre que ele é a tal ‘Morte’ que a velhota falava. Finalmente temos a melhor decisão da Bree dos últimos tempos a vir ao de cima: divorciar-se! É que o Orson está a ficar completamente insuportável!

Mas a parte mais divertida desse ‘Rose’s Turn’ foi mesmo o clube de jardinagem e as histórias entre o Carlos e a Lynette. O que eu me ri naquele jantar em que Gaby ameaça o Tom como só ela sabe fazer e o Carlos conta que viu a Lynette nua, quando o Tom pensava que a cena do banho era a do escritório do Carlos! Também foi muito divertido toda aquela confusão da Susan com o cesto de piquenique no carro, principalmente quando a Katherine passa por ela e não a ajuda! Essas donas de casa conseguem ser muito más quando querem…

E agora o que vai acontecer ao Dave depois de saber que foi a Susan que matou, embora acidentalmente, a sua mulher e filha? Estará Susan em grande perigo até ao final da temporada? Claro que sim! Mas espero que não resolvam esse mistério do Dave só no último momento, mas que o final dele seja bem pensado e merecido para o personagem que ele interpreta (por exemplo, acho que não ficaria bem ele ir para a cadeia, mas sim um castigo das próprias donas de casa), mas isso depois veremos.

Nota: 9,0

0 respostas a Desperate Housewives (5.20) – Rose's Turn

  1. Rui diz:

    Óptimo episódio. Claro que ainda está aquém de outras temporadas, mas mesmo assim bastante agradável. A reviravolta na história de Dave foi uma boa opção, até porque pensei que o grande mistério da temporada tinha ficado por aqui. De resto a intenção de Bree de se divorciar foi a melhor opção do episódio. Agora há que esperar pelos próximos episódios. Continua com óptimo trabalho

  2. wellington diz:

    sa5262sa
    Um dos melhores episodios de Desperate Housewives foi muiito bom mesmo!Faz tempo q Desperate não me animava tanto assim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: