Fringe é oficialmente renovada pela FOX

fringerenovacao

A FOX anunciou que o sucesso de ficção científica Fringe vai voltar, sem sombra de dúvidas, para uma segunda temporada completa, ou seja, de 22 episódios (aproximadamente). Essa renovação oficial, apesar de esperada, veio mais cedo do que o previsto, pois o upfront da FOX, onde a emissora decidirá o destino de Dollhouse e Terminator: The Sarah Connor Chronicles (sim, ainda existem esperanças, felizmente!), só vai acontecer no dia 18 de Maio, segunda-feira (daqui a exactamente duas semanas).

Como disse acima, a renovação de Fringe era mais que esperada por três razões: primeiro porque está, juntamente com The Mentalist, no topo da tabelas das melhores estreias do ano (em termos de audiências de séries com apenas uma temporada); segundo porque Fringe é absolutamente assustadoramente divertida e terceiro porque vem do já aclamado grupo de produção Bad Robot, o mesmo de Lost e do novo filme de Star Trek.

Para quem não sabe do que se trata essa nova série do J.J. Abrams (Lost, Alias), Fringe tem como protagonista um trio (Olivia, Peter e Walter), que investiga casos sobrenaturais que estejam relacionados com a ciência avançada. Muito mais que um simples procedural, Abrams transporta-nos para mais um sucesso de mistério e acção como só ele sabe fazer. Anna Torv estreia-se, e muito bem, com um papel principal, mas quem dá um brilho especial é a excelente interpretação de John Noble, como o cientista Walter Bishop.

0 respostas a Fringe é oficialmente renovada pela FOX

  1. Lucas diz:

    Renovação mais do que merecidaaa. Pra mim Fringe conseguiu o Posto de melhor estréia de longee. a qualidade dos episódios são excelentes e saber que teremos muito mais pela frente é ainda melhor!

  2. carlos eduardo diz:

    Uma noticia, nada impressionante, pq é uma ótima série com grande potencial,como de costume de JJ abrams, espero q consiga o auge igualmente a Lost.

  3. Thaís diz:

    Ana Torv muito bem é brincadeira, né?
    Ela é o único ponto negativo da série… A personagem é ótima, mas a atriz…. A maneira de andar, meio masculinizada ou robótica é uma tentativa pífia de nos fazer esquecer de que ela sempre foi modelo e nunca foi atriz…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: