Harper's Island (1.04) – Bang

snapshot20090505151312Ainda não é ao quarto episódio que a série mostra aquilo que prometeu, mas à semelhança dos três antecessores, continua a entreter o telespectador durante os quarenta minutos de cada episódio. Logo na primeira cena o mistério adensa-se quando a criança brinca com as cartas de tarôt de uma videnta e quando as espalha, sai uma que significa morte. São essas as personagens que transportam a série para um novo caminho que talvez eu não goste muito e até possa prejudicar a história: espititualidade! Não seria melhor ficarem-se pelos assassinatos e um homicida? Contudo, isso até pode resultar bem, mas só esperando para ver.

Enquanto isso, mais uma morte assombra a ilha e desta vez é um dos amigos (o nerd) de Henry. Se no início, toda aquela descoberta pelo dinheiro e o plano de afundar o barco até teve a sua coerência, a morte do tal gajo foi completamente estúpida! Já agora, ainda não deram por falta dos outros e já estão a matar mais?! Parece que no final teremos o casalinho na igreja a perguntar ao padre (o novo, porque o outro também morreu) se podia esperar um pouco porque os convidados estão atrasados (ou seja, mortos).

Mas tirando esse pequenos erros de história, houve uma cena que já dá para especular um pouco mais acerca da identidade do assassino. Estou a falar da tentativa de Trish de ser afogada (que morte horrível!), pois isso leva-nos a um suspeito: o cunhado (acho que ele é o cunhado, mas se não for, e como ainda não sei os nomes de quase ninguém, é aquele que andava com a madrasta da noiva), apesar dela a ter salvado. Também podemos dar como certo que o pai da Trish não é o assassino, como se poderia pensar pela morte do ex-namorado dela, pois ele não ia matar a própria filha. Alguma sugestão?

Nota: 8,4

0 respostas a Harper's Island (1.04) – Bang

  1. Cássia diz:

    Sei que vai soar meio estranho,já que são tantos personagens que não conseguimos lembrar os nomes, mas a minha dica é aquela loira do bar, amiga da Keli, que morreu enforcada. Quem sabe ela é apaixonada pelo Henri, talvez fosse filha do Wakefield, são tantas suposições…mas a única que me fez pensar foi ela. Ela sabia que a Kelli estava com o Jd, mas ainda assim foi lá chamá-la para festa, mas com duas horas de atraso?e além disso quem suspeitaria da primeira a achar o corpo?ela tinha a chave da porta e tudo mais, e parece que é a única que sabe do que aconteceu no passado e no presente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: