Brothers & Sisters (3.21) – S3X

snapshot20090420172240 Por mais previsível que pareça ser o “S3X”, relacionado a proposta sugestiva feita, consegui desfrutar do começo ao fim mais um excelente episódio de B&S. Norah continua sufocando Julia a respeito de Tommy, principalmente quando descobri que ele ligou avisando que iria voltar para casa, fato que não se concretiza ao final do episódio. Excessivamente preocupada com o bem estar do filho, Norah esqueçe que Julia deve lidar com a situação e que precisa de espaço para resolver tudo. Sempre me divirto com as tentativas frustadas dela mostrar-se “desencanada”, sendo dessa vez escolhida a jardinagem como válvula de escape. O retorno de Roger pode trazer novos ares para ela, ainda mais que este está disposto a tê-la como única mulher em sua vida. Já Kitty e Robert parecem afundar cada vez mais o casamento. Ela se coloca cada vez mais distante e relutante com as aproximações frustadas de Robert. Achei um pouco desesperador  ir ao médico pedir autorização por escrito para fazer “Sex”, é triste saber que ele tem que recorrer a tais recursos e também o fato de Kitty sempre fugir para o parque a procura de Alec, que sem dúvida parece ser muito mais fácil de manter um diálogo do que com seu próprio marido, não precisamos nem adivinhar o rumo que isto tomará daqui pra frente.

Sarah e Kevin proporcionam ótimos momentos individualmente, porém quando estão juntos conseguem trazer uma expressividade cômica fantástica. O momento em que estão fazendo compras e Kevin avista o “HOT CHAD” é hilário, o desespero em se esconder e as piadinhas sujas de Sarah para infernizar o irmão. Ainda mais quando ele veem ao encontro dos dois e beija Kevin publicamente, afinal era o mínimo que ele poderia fazer ao invés de esconder e não aceitar que era gay na época em que namoraram. Situações inusitadas, pois a vinda de Chad traz uma proposta um tanto indiscreta, que também envolve Scotty. Quando os três saem pra jantar, Chad propõe o threesome. A cara do Scotty para o Kevin e vice-versa juntamente com o dilema da curiosidade em aceitar ou não são divertidissimas. Sarah retorna definitivamente a Ojai e se depara com a “Land of Hot Mens”, ainda mais ela uma mulher solteira e que algum tempo não passa um “tempo” com um cara, ficou totalmente nas nuvens, principalmente com Cal, no qual vive momentos quentes no estoque da fábrica.

B&S consegue sempre esse efeito, em momentos que temos vontade de chorar e ajudá-los e em momentos nos quais gargalhamos de suas trapalhadas e situações ridículas, a exemplo de Sarah invadindo o apartamento num momento bem íntimo entre Kevin e Scotty e acaba desabafando naturalmente que fez “Hot Sex” na fábrica, pois afinal ela tinha que conversar com alguém e Kevin sempre foi classificado como o mais promiscuo dos Walkers, então ele é o escolhido. Claro que ele acaba comentando da proposta de Chad, deixando Scotty totalmente ofendido e chateado. Incrível que Sarah se diverti com a história mas depois percebe que foi incoveniente e ajudou a provocar uma situação desnecessária. Apesar da curiosidade inusitada da proposta, vemos que Kevin e Scotty realmente gostam do jeito que as coisas estão entre eles: monogamente tranquilos e apaixonados.

Nota: 9,6

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: