Greek (2.14) – Big Littles and Jumbo Shrimp

snapshot20090502153558 Chegou a hora dos Big Brothers adotarem seu novos Little Brothers. Quase tive um ataque do coração quando vi logo no começo do episódio os garotos da KT arrumando a casa, tudo isto para a grande reunião, que no fim acabando sendo do mesmo jeito de sempre. Spiter não lida bem com o Andy ter beijado a Jordan na última festa, porém ele é a primeira escolha para big brother de Andy. Como foi ele que convenceu toda a casa a escolher o Dream Boy, seria estranho agora recusar a adoção como Little Brother, deverá então aceitar o fato e deixar as diferenças de lado. Jordan por outro lado fica curiosa para saber a opinião de Andy sobre ela e Rusty como um bom samaritano(DUH..) conta que Andy gostou muito dela e blah blah blah. Por ironia do destino, Jordan irá escolher Casey para ser Big Sister na ZBZ. Durante a confraternização Big & Little, ele tem de ficar algemado por um tempo com o Andylicious e torturamente tem que encarar Jordan beijando Andy bem ao seu lado. Achei um pouco cruel a cena do Beer Pong, ainda mais que o Spiter sabia que seu Little Brother era péssimo no “esporte” e por consequência do massacre acaba deixando-o totalmente bêbado. Cappie sempre surpreende de alguma forma, neste caso fez Rusty refletir sobre seu papel como Big Brother e como ele não deve se deixar afetar por causa de uma garota, aliás Cappie mais do que qualquer outra pessoa sabe o que é viver uma situação como esta.

Ash como sempre rende boas risadas, ainda mais com seu relacionamento as escuras com Fisher. Tamanha distração, ela acaba deixando rodar todas suas atividades como presidente da casa, principalmente em relação ao inventário dos alimentos e utensilios, que misteriosamente tem desaparecido. Muito engraçado quando ela sugere a “patrulha voluntária” de todas as garotas, com isto diversas guloseimas e tranqueiras reaparecem na cozinha, porém ainda faltam alguns itens de grande quantidade. Casey e Becca acham que Fisher, por ser o novo cara na casa pode ter algo haver com o desaparecimento, deixando a relutante Ash totalmente sem reação. O plano das duas em embebedar Ash para fazé-la confessar seus sentimentos por Fisher foi muito divertido. Elas decidem se esconder a noite na cozinha para tentar pegá-lo em ação, porém se surpreendem quando descobrem que na verdade é seu colega de quarto que está invadindo a casa e roubando a cozinha. Se Ash achou que estaria tudo resolvido, se enganou pois Casey pede para ela e Fisher manterem o relacionamento escondido, pois pode afetar o comportamento das outras garotas e também o desepenho de Ash na casa.

Finalmente conhecemos a ovelha negra dos Chambers, Patrick, irmão mais velho de Evan e nitidamente a única pessoa não tão robótica da família. Como bons irmãos, eles saem para beber e colocar o papo em dia, que por fim acaba sendo um reencontro de Patrick com Cappie, que surpreendentemente descobre que ele e o irmão não são mais TÃO amigos assim. Diferenças a parte, ele se junta aos dois numa noite amigável, tirando o estado alcoolico de Patrick, que obriga a nova dupla dinâmica a arrastá-lo até a Omega Chi. Evan está passando por confusões e problemas relacionados ao sua função na vida das pessoas, a exemplo de Frannie, que nitidamente só quer o $$ dele e parece que só ele ainda não tinha reparado nisto. Patrick por fim revela o real motivo de sua visita e adivinhem: Sim, ele quer $$ também. As vezes acho que o Evan daria um bom agiota ou algo do gênero, pois gostaria muito de saber quanto é a mesada dele, por que desembolsar um cheque de 50 mil dólares não é pra qualquer um, até pensei ironicamente que deveria ser U$50,00 que ele precisava. Nunca gostei do Evan, mas começo a enxergar que ele está tentando disvincular-se da sombra politicamente correta/fachada de sua família, pelo menos sabemos que o “Módulo Evan Banco Central” foi desativado.

Nota: 9,0

0 respostas a Greek (2.14) – Big Littles and Jumbo Shrimp

  1. Nota 9 Mary????? Really???????? Eu n vejo a série, mas deve ter melhorado muito para dares essa nota depois de tantos 6’s! 57852752 Espero que continue a melhor, pois tenho muita curiosidade de ver a série e se algum dia for vê-la, não me quero decepcionar!

    Cumpz

  2. 9,0 para um episódio divertido!!! Como trama a série deixa ainda a desejar e tem merecido meus 6,0 e algo….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: