90210 (1.21) – The Dionysian Debacle

90210-21Peço desculpa pelo atraso no review, falando do episódio esteve ao nível habitual de 90210 ou seja, na de muito extraordinário nem muito decepcionante. Consegue manter-se no nível das séries medianas. Silver que depois de se decidir pela escola cristã de modo a ter um novo começo, vai finalmente começar e no primeiro dia tudo parece correr bem para a recém promovida a católica praticante. Mas a visita do namorado parece complicar-lhe a vida. O história do vídeo é descoberta e Silver não tem outra saída que não revelar à escola inteira o seu passado recente, que esta preferia esquecer. Silver desde o inicio que era uma das minhas personagens favoritas, mas esta história toda arruinou em muito a essência da personagem.

Silver em uniforme de uma escola católica, quem diria no inicio de 90210. A revoltada, que dizia aquilo que lhe ia na alma indo contra tudo e contra todos se assim fosse necessário, passou a uma apaixonada incondicional, a bipolar e finalmente convertida à religião. Quem também não parece ter uma vida facilitada é Navid e Adrianna, que depois do pedido de casamento resolvem enfrentar os pais de Navid, a reacção dos pais até corre como Navid previu, excepto quando estes sabem que afinal Adrianna não gera um neto seu. Navid resolve sair de casa e ir morar com Adrianna. Onde é que eu já vi este filme antes, casal jovem, 16 anos, casamento e um filho à mistura.

O relacionamento de Naomi não avança como a jovem pretende, Liam é o típico bad boy, e Naomi não está disposta a ser só mais uma quer mais. Quem será o último a ceder? Uma nova personagem chega à cidade, a irmã de Naomi resolve vir em seu auxílio, depois de esta quase deixar a família de Anna em estado de loucura. Promete ser uma personagem que irá trazer agitação e confusão. Um episódio razoável, apesar de eu continuar a achar toda a história de Silver fora da personagem, um episódio em que o elenco mais velho teve pouco relevo, gostaria de ver o after reconciliação de Mathew e Kelly. A série aproxima-se da season final de apesar de ter melhorado esperava-se mais da série que não consegue ter episódios que agarrem os espectadores do princípio ao fim. Prometem mudança na segunda temporada, vamos ver como serão as mudanças efectuadas.

Nota: 8,0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: