Desperate Housewives (5.21) – Bargaining

snapshot20090510124353Desperate Housewives é uma séries com cenas iniciais muito cómicas, mas a deste episódio foi das mais divertidas da temporada. Tudo começa com uma criança, aparente sossegada, a fazer uma espécie de chantagem emocional com o pai. Estou a falar, obviamente, do MJ, filho de Mike e Susan. Quando ele começa a perguntar sobre o casamento, eu pensei logo: tem alguma coisa por detrás disso. Ainda pensei que tinha sido mais uma das ideias mirabolantes da Susan, mas desta vez foi mesmo a Katherine (que se tem revelado uma dona de casa bem desesperada) a mentora de tudo.

Mas não foi só a Katherine que conseguiu convencer o pequeno MJ com doces. Também Bree, com os seus queques deliciosos, pediu delicadamente para que ele convidasse o filho de Karl para ir à sua festa do pijama. Claro que ele aceitou, ainda acrescentando ‘as coisas que eu faço por queques’. Gostei bastante do destaque que deram ao miúdo. Por falar no ex-marido da Susan, o que será que este vai aprontar com a Bree para conseguir um divórcio mais favorecido para a ruiva? Será que ela fez bem ao contratar os serviços de Karl ou será mesmo a única forma de conseguir aquilo que quer?

O pedido de casamento do Jackson, com a Susan a chorar na casa de banho, foi muito divertido. Eu sabia que estavam a preparar qualquer coisa, colocar a Susan a chorar tanto tempo não seria por mero acaso. Contudo, mesmo depois de saber que o pedido era apenas para ele não ser exportado, Susan aceita, apesar de toda a humilhação que passou. Quem também foi humilhada, mas não se preocupou muito, foi a Lynette com toda a cena de sexo no escritório e o Carlos a ouvir. Eu achei muito forçado o facto de ela atender enquanto o Tom estava lá, mas prontos, isso é Desperate Housewives.

Por fim, a Gaby não teve dias fáceis. A sua filha começa a maquilhar-se para ficar bonita como a mãe, mas Carlos obriga a mulher a não usar maquilhagem durante uma festa que eles vão, de modo a demonstrar que esta não é importante para a beleza. Como seria de esperar, a futilidade de Gaby volta a falar mais alto e antes de tirar uma fotografia, vai à casa de banho colocar base e outras coisas para ficar mais requintada. Mas depois ela redimiu-se no final com a frase: ‘Poderás começar a usar maquilhagem quando perceberes que não precisas dela’.

Nota: 8,4

0 respostas a Desperate Housewives (5.21) – Bargaining

  1. Matheus diz:

    Eu daria uma nota mais alta.
    Esse episódio foi muito bom, bem típico da série.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: