One Tree Hill (6.22) – Show Me How To Live

Quando as coisas estão boas o tempo passa voando e sempre fica aquela sensação de quero mais. Foi assim com este episódio de One Tree Hill, não vi o tempo passar e estou louca para ver o próximo. Bem bom mesmo, o começo já foi de cortar o coração, Peyton gravando um vídeo para seu filho (parece que ela tem certeza que irá morrer), comentando sobre todos os seus amigos, Brooke, Nathan e Haley e pedindo ao filho que cuide de Lucas. O chá de bebê também foi uma fofura, todas estavam lindas. Fiquei bem comovida quando Peyton ganhou o álbum, passei a gostar muito da personagem.

E outro drama também na família Davis, Sam decide passar mais tempo com sua mãe biológica, deixando a Brooke mais triste ainda. Gostei muito da Victoria no meio desta historia, ela tentando se aproximar da filha ou curtindo com a Sam, sempre são bons momentos. Outra história boa foi a de Nathan, será que ele finalmente irá para a NBA? Ele jogou bem, mas em todo o esporte quem ganha mais destaque é quem marca os pontos. Espero que desta vez ele chegue lá e tenha todo o seu esforço recompensado. E mais uma vez, Skills nos fez dar boas risadas. O encontro dele com a professorinha e o pestinha foi muito divertido, dei muita gargalhada quando o menino vomitou nos tênis dele…

Muitos dizem que a Mia só enche lingüiça, eu até concordo, mas toda vez que ela canta, ela encanta. Esta temporada tem recebido muitas criticas, mas por mais capítulos mornos que tenha, e por mais que os fãs reclamem, a maioria continua fiel a série, porque tem episódios como este 6.22 que fazem OTH valer à pena.

Nota: 9,0

0 respostas a One Tree Hill (6.22) – Show Me How To Live

  1. Ana Paula diz:

    bom ainda nao vi mas aposto que foi otimo eu não quero que peyton morre!!

  2. SunShine diz:

    Partilho a mm opinião k tu. A personagem de Peyton irritava-me um bocado mas passei a gostar dela c td este drama. Não quero k ela morra. O miúdo foi mt engraçado! Estou tão ansiosa por ver o desfecho desta história cm ao mesmo tempo não quero ficar sem a série!

  3. Não sei se Peyton irá morrer!! Mas é bem confuso por exemplo o Chad virar naquele video com os fãs e fazer o maior desabafo q nao querem manter ele na série!! Agora veem o Mark falando q soh falta ele e a Hillary pra fecharem contrato!!!
    Otemo episódio por sinal!!!

  4. Manola Bianchi diz:

    Eu até procurei por novas informações, mas não achei. Acho que este misterio sobre se Peyton e Lucas vão estar na próxima temporada vai durar bastante. As vezes penso que pode ser marketing mesmo, uma jogada para manter a curiosidade dos fãs.

  5. Renata diz:

    Concordo plenamente contigo vi ao vivo este episodio segunda passada e fiquei muito emocionada estou contando os dias pra chegar segunda feira oops hj ja é segunda agora esperar 12 h pra ver o casamento da Peyton e do Lucas….

  6. Tiago diz:

    Fiquei fora durante umas 2 semanas. Aos poucos estou colocando as séries em ordem. OTH, foi uma das primeiras a assistir, e valeu a pena. Mto mesmo. Os ultimos episódios foram mto bons, principalmente esse.

  7. Flávia diz:

    Nota 10, sensacional! Estou desesperada para para ver o próximo. O papel da Peyton foi tocante, emocionante, a melhor atuação da Hilarie Burton. Espero que ela não morra, e que nasça uma bela menininha. A descrição que ela fez da Brooke, foi show. Cada momento que ela controlava o choro, tocou meu coração. Chorei o episódio quase todo. Diferente do que alguns comentaram, sempre gostei da Peyton, e passei a gostar ainda mais. E no caso da relação d Brooke e Sam, foi outro ponto emocionante, tocante. O Mark tem a dificil missão de superar esse episódio, que prá mim foi o melhor da temporada. Amo One Tree Hill, e espero que o desfecho desta temporada será o melhor.

  8. vanessa diz:

    vi o 6×23 e no final 6363453 muito no final por causa que peyton desmaio com hemorragia e no 6×24 lucas leva peyton no hospital.mais sabia que tudo iria dar certo peyton acordou 1 dia depois foi pra casa e foram embora de tree hill,não vou falar tudo pq vai ficar sem graça! 7754575

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: