Prison Break (4.20) – Cowboys & Indians

snapshot20090510164834

Desde o regresso de Prison Break que estava à espera de um episódio como esse! Não é que os outros tenham sido maus, mas só ‘Cowboys & Indians’ é que conseguiu demonstrar que a série caminha para o grande final. A primeira parte do episódio serviu mais para demonstrar o plano de Michael e Lincoln para sair da Embaixada após o Burrows ser acusado de mais um assassinato. É preciso ter azar mesmo pois em pouco tempo da sua vida já foi acusado de dois homícidios, ambos de pessoas famosas, e ambos está inocente. Agora resta saber como é que ele vai sair dessa embrulhada mais Michael, e só temos 90 minutos para tudo ficar esclarecido!

Se havia algo que eu não estava à espera era de toda aquela situação dos papelinhos na fruteira de modo a seleccionar alguém para morrer um familiar próximo. Por momentos pensei que seria o nome do Mahone a sair no papel, mas foi mesmo Self que teve a sua mulher a ir desta para melhor. Frustrado e com medo, salta pela janela e cai no mar e só espero que seja ele a matar (se alguém tiver coragem) o General, pois de todas as personagens, agora deve ser ele que está com mais raiva do todo poderoso. Vamos ver quem será o sortudo de acabar com a vida do homem que tanto lhes prejudicou durante longos meses sem fim!

O final não poderia ser melhor, diria até que é o meu final favorito de toda a temporada. Tendo sucesso ao recuperar Scylla, Lincoln, Scofield e Mahone tentam chegar ao carro, mas Burrows acaba por ficar para trás, sendo apanhado pela sua falsa mãe. Quem também está à mercê de Scylla é Sara e agora Michael tem uma difícil decisão a tomar: deverá ele salvar o irmão que sempre protegeu ou a sua amada que está à espera de um filho seu? Muitas emoções estão guardadas para o final da série com episódio duplo, cuja o vídeo promocional está abaixo. Agora sim posso dizer com convicção: chega-te sexta!

Nota: 9,2

0 respostas a Prison Break (4.20) – Cowboys & Indians

  1. DMM diz:

    Foi um bom episódio e cem cenas ridículas ao contrário dos anteriores…
    A próxima semana vai ser fantástica…
    seasons finales de House, Lost, Smallville, Supernatural e Prison Break.
    No final dessa semana das séries que sigo apenas sobram 24 e Harpers Island😥
    Li que os 2 episódios finais vão passar na Inglaterra no dia 26., confirmam?

  2. Filipa Silva diz:

    Adorei o episódio, prison break retomou aos bons episódios desta 4 temporada. A season final promete muito msm. Vou sentir saudades desta maravilhosa série, apesar de achar que está na altura da despedida vai deixar saudades.

  3. Sofia diz:

    quando é que acaba prison break? é que no imdb está escrito que ainda vão ser emitidos mais 2 episódios no dia 2 de Junho (para além dos 2, no dia 15 de Maio)…

  4. Matheus diz:

    Pra mim essa temporada está quase tão boa quanto a 1ª.
    Este episódio foi incrível, o final deixou uma expectatíva enorme.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: