Protagonistas de One Tree Hill recusam sétima temporada

onetreehillwedding_lEu sei que a notícia para alguns pode ser considerada velha, mas vão acabar por perceber que não é. Algum tempo atrás surgiram rumores que Chad Michael Murray e Hilarie Burton, que interpretam o casal Lucas e Peyton, não voltariam para a já confirmada sétima temporada de One Tree Hill. Hoje, o Michael Ausiello, anunciou no seu blog, que essa decisão já é definitiva e nem as negociações com a CW, que ocorreram nas últimas semanas, facilitaram o assunto.

Entretanto, Ausiello também divulga que serão introduzidos na nova temporada duas novas personagens de modo a compensar essa perda imensa para a série. Sophia Bush (Brooke), James Lafferty (Nathan), Bethany Joy Galeotti (Haley) e os personagens secundários vão continuar em Tree Hill para contar mais histórias, assim como Austin Nichols (Julian), que se torna regular na próxima época.

Por fim, é importante referir que uma das colunistas do blog Watch With Kristin já viu o último episódio da sexta temporada e achou que aquilo tinha mais cara de series finale que season finale. Então agora eu pergunto: não seria melhor ficar por este grande final que tanto se fala no blog do que uma sétima temporada sem os protagonistas dos primeiros seis anos? Eu sinceramente preferia que terminasse este ano!

0 Responses to Protagonistas de One Tree Hill recusam sétima temporada

  1. dana diz:

    acho um absurdo! personagems principais sairem de uma série! simplesmente não faz sentido…por mim, já encerro a série nesta sexta temporada!

    • Cinderella diz:

      é totalmente um absurdo, todos viram o que aconteceu com “the OC”
      depois que a marissa morreu a série durou apenas uma temporada e foi horrivel além de tudo
      se tirarem os dois eu não vejo mais graça de ver. O que é OTR sem as citações do lucas?

      • Andreia diz:

        idiiiotaaaaaaa

        nao sabe o q tah perdendooo…. já assisti a setima temporada até o setimo episodiooo e mesmooo amando a peyton e o lucas e sentindo falta deles a serie conseguiu fazer uma historia maravilhosa qi to apaixooonada e q por tanta audiencia nao acaba agora….

        eeuuu recomendooo ASSISTAM TOOODOS VCS VAOO AMAR E NAO VAO SE ARREPENDER

        BJOOS

      • vinicius diz:

        Infelismente… eles naum vão voltar..

        One Tree Hill naum é nada sem o Lucas e a Peyton, essa é a vdd…

        na minha opinião q ja assisti episódoios da sétima temporada, deveria ter acabado com eles msm..

        Infelizmente msm sendo um fã da série…

      • juliana diz:

        Eu concordo totalmente com o q foi dito sem lucas e peyton a série vai perder a graça… e como já foi dito acima em The oc qdo a marissa saiu a série ficou mt ruim e por fim acabou. Infelizmente sinto mt q uma série tão boa acabe tão vazia…

      • Krol diz:

        Gente..
        OTH só éh One tree hill, com a Peyton e Lucas, eles são o verdadeiro motivo de eu assistir essa série…naum sei se concordam comigo..mais perae neh gente..
        Nenhum personagem substituirá eles na série..por mais que possam contratar a Angelina Jolie e o Brad pit, ou sei lá cm se escreve essa merda…a série num vai ser a mesma..é ..nunca pensei que a série q marcou a minha vida..terminaria taum sem sal…[:(]..tô puta com issu…vseis nem sabem!!

      • Dayana diz:

        Concordo Plenamente!!
        Tenho acompanhado One Tree Hill por esses anos acompanhando e torcendo pelo casal. Claro que a Brooke e o casal Haley e Nathan também são muito importantes, mas fala sério! O Lucas é definitivamente o protagonista, e a história toda se deu pra saber se ele conseguiria ficar com a Peyton no final das contas, pra no fim eles acharem que nos contentamos com aquele final? Isso não é justo com nenhum fã! Nem um paradeiro certo eles deram…simplesmente sumiram da série. Isso é ridículo, e eu me recuso a acompanhar One Tree Hiill daqui pra frente, prefiro ficar com o conceito e com tudo de bom que já assisti deles na memória, do que estragar com esse final. Muito injusto o que fizeram com os fãs e claro, com os atores!

  2. Francisco diz:

    Eu até tenho pena, afinal acompanhamo as historias deles durante seis anos, mas acho que Brooke, Nathan e Haley dão conta do recado, nem que seja so por mais um ano. Ah, e eles não recusaram, porque pelo que o Chad disse num video que esta no youtube, foi a CW que não os quis mais. Também não sei bem, mas acho que foi mais isso.
    Abraço

  3. João diz:

    É triste porque realmente são a alma desta magnífica série 😦

  4. Tiago diz:

    OTH vai se perder…. infelizmente. Concordo com vc Marco, pra que continuar?

  5. Matheus diz:

    Eu também acho que a OTH deveria terminar nessa temporada.

  6. Lucas diz:

    Poxa realmente vai ficar complicado sem os protagonistas… por mais que eu prefira a BROOKE o casal é o “centro” da série desde o início e perdê-los agora pode realmente não ser uma coisa boa!

  7. Filipa diz:

    Eu concordo com voces, sem eles não será a mesma coisa, no entanto acabei de ver o ultimo episódio da temporada e não pode terminar assim, aquilo não é final. Afinal de contas, uma serie não pode terminar com uma situação trágica e sem sabermos o que vai acontecer. Aliás, os dois actores vão ter que filmar mais episódio para mostrar o que que aconteceu e pelo menos o final deles.

  8. laura diz:

    A PEYTON MORRE MEU?

  9. ariane diz:

    Bom, é totalmente sem sentido a saida de Chad e Hilarie tudo começou em função deles,como vai ficar a brooke sem sua melhor amiga elas juntas são otimas,Ta parecendo The O.C a personagem Marisa Sofre tua a serie e morre no final,horrivel.O diretor da serie vai fazer isso mas que ele fique sabendo que é a maior besteira que poderia fazer.

    • rayanne diz:

      sem Chad e Hilarie a serie acaba com brooke vai fica sei na eu pretendia ver mais agora ñ pretendo mais o casal mais bonito era brook e lucas sem eles ñ tem mais serie pra mim e a atris que fazia peita tambem ñ era pra te saido em tam ñ vejo mais

      • Krol diz:

        kakaka

        é peita eh??
        tu nem sabe cm se escreve essa porra kk
        é Peyton…e pelo q vejo parece q naum conhece a verdadeira alma da série..
        é a Peyton com o Lucas…eles saum o casal mais brilhante da série..pois passam o tempo todo longe..e depois..acabam juntos e com uma menininha..
        lindoooooooo…kkk
        mais acredito q piore com a saida deles ..vai ser uma côcôzada nessa 7ª temporada..kkk tadinhu du publico..
        eu mesmo q naum vou assistir …Deus me livre..ver uma porcaria de ums serie vazia…eu em..

  10. rayanne diz:

    sem ele a serie ñ e a mesma

  11. Amanda diz:

    Nossa!!!! Os protagonistas iram sair!!!! Essa sim é uma novidade mas se pensarmos bem poderá ser uma boa ideia que One Tree Hill tenha uma nova cara, admito que fiquei super surpresa e chateada com a noticia da saida de Lucas e Peyton, mas tambem temos que ver gente que a Brooke(Sophie), Nathan(James) e Hillary(joy) sao otimos atores temos que dar um chance ai para eles tambem liderarem a serie, claro que acho que somente mais uma temporada ……….Agora o que eu nao gostei mesmo de saber que a Peyton morra!!!!Poxa gente ela e o Lucas mereciam ser felizes e fora que ela sofreu as 5 primeiras temporadas vamos combinar!!!!!!!Concordo com a nova cara da serie na 7 temporada mas nao matar uma personagem tao importante quanto a Peyton!!!!!!

    • Carolina diz:

      A Payton não morre, eu garanto, já vi toda a sexta temporada e já vi o ultimo episodio mais que uma vez hehe. Ela vive, a filha vive e eles, como uma família feliz, vivem felizes para sempre!!!

  12. Marília diz:

    não tem como ter outra temporada sem Lucas e Peyton =/ eles são tudo! por mim acabaria também

  13. Joka diz:

    Noossa meu, sinceramente essa 7° temp. vai ser un desastre o.O’ como pod sem o Lucas e a Peyton ? que absurdo . Vai ser um lixo. Deveria parar logo na 6° temporada e prontoo, querem ficar fazendoo doce . Affe, essa 7° temp. naõ vai prestar, mais nãao mesmo . Sem elees nada tem graçaaa *-*

  14. CARLA diz:

    Para mim o seriado sem os dois perde a trama, o enredo, e seria perfeito se acabasse assim.
    Vai ser uma enrolação, e quanto aos fashbacks? Como ficarão? Sem Peyton e Lucas, desandará o enredo…

  15. Anónimo diz:

    s5156fd1 asfs54d 652f6s25 5d1d5s1fd 94df184f1 9as54f6sd a5s4s5 ds215f1 a9w89w as15 as26as as45fd4 ds25296sd

  16. Vanda diz:

    IDIOTAS… A SAERIE CONTINUA OTIMA E VCS ESTUPIDOS SAO UMAS MERDAS OPQ

    • Krol diz:

      ki nada vadia.. entaum eh porq naum assitiu toda a série..
      e naum sabe o valor da série com aqueles dois..
      em cena..nossa Oth naum é oth sem eles..

  17. alexandra diz:

    nao é preciso ser-se mal educada para se dar a sua opiniao..a serie realmente continua otima!!!vale a pena dar o beneficio da duvida!!

  18. Daiana diz:

    Gente eu fiquei triste pela saida de Lucas e peyton, mas a sétima temporada é ótima quam quiser assistir, baixem o real payer e as temporadas procurem no google tem a primeira opção. é òtimo garanto……

  19. Anónimo diz:

    eu nao gostei de o lucas e a peiton , mas os outros atores merecem
    a 7 temporada

  20. Roberta diz:

    A saída de Lucas e Peyton é com certeza uma grande perda para a temporada. Já assisti alguns episódios da 7° temporada e não dá pra ficar sem as citações de Lucas e a Brooke sem sua melhor amiga.
    O casal vai deixar saudades!

  21. gabi diz:

    vai deixar saudade sim…
    mas nao podemos negar que a seria está muito boa!

  22. stephanie diz:

    Eu concordoo plenamentee ,eu acabeii de assitir a sexta temporada , e nem estou pensandO em assitir a setima , poiis pra miim ja acabou , nam a temporada mais siim a serie, ainda siim pra miim a melhor serie que ja existiu naum tem outra…!
    Lucas e Peyton… casal mais perfect Forever♥♥♥

  23. Anónimo diz:

    Naaaaooooo…nao pode ,se o casal mais perfeito de One tree hiill Lucas e Payton nao estiverem presentes nesta setima temporada, entao é melhor esta temporada nao ser exibida, por mais que eu ame muito esse seriado nao vai ser a mesma historia ;/……

  24. jessica diz:

    odiei nada a ver od dois sairem … axu q vou ate para de assistir . 😦 25df2

  25. Anónimo diz:

    Gente, a 7 temporada está maravilhosa…eu acho triste sim eles terem saido, mas a historia dos 2 teve um ponto final lindo demais…acho que ficar ia estragar a ideia de felizes para sempre que temos do Lucas e da Peyton.
    Por isso assistam a 7 temporada porque voces não vão se arrepender

  26. janaina diz:

    tendo a Brooke ta td ótimo
    eu nem gostava da Peyton achava ela forçada e ñ converncia em nd q fazia
    foi melhor assim sa5262sa

  27. Anónimo diz:

    a5s4s5 OTH é bom com Brooke e cia.. A Peyton é um saco.. ta td ótimoo.

  28. Anónimo diz:

    O final da Peyton e do Lucas foi o mais perfeito possível. É uma pena eles terem saído, mas é aquele casal que deu certo e pronto, muito lindos. As confusões ficam pro resto dos personagens.

  29. Julia diz:

    Sem condições nenhuma de continuar esse seriado sem o “pão” do Lucas Scott. Fala sério, ele é a base de One Tree Hill, é dele as frases mais reflexivas, e é ao redor dele que a trama acontecia. Com certeza não foi uma boa idéia tirarem eles de cena.
    Por mim, poderia não ter 7ºemporada.

  30. alicie diz:

    Eu axo td isso um absurdo :S , onde ja se viu isso ? O.o one tree hill vai perder a maior parte da audiência sem o protagonista principal .. Chad murray é a marca do one tree hill .. então se preferirem seguir a serie sem eles, axo melhor parar na 6 temporada .

  31. Mariana diz:

    one three hill sem Lucas e Peyton era melhor que tivesse terminado.
    é uma porcaria sem eles!
    era pra ficar o casal e o bebe, como nathan e Haley

  32. Krol diz:

    pOIS EHR.
    gente eu sou fã fiel de One tree hill..assistí a todas as temporadas..todos os episódios..tenho as´série em ksa..amo o Lucas e a Peyton..amo todos os personagens..
    fiquei triste com a notiicia..mais só vou ver a 7ª temporada porq amo a Haley e o Nathan..
    amo eles tbm..claro que somente depois da Peyton e do Lucas..
    pq sem eles ..Oth não tem tempero…

  33. eu tb acho q devia acabar assim sem o luk ea peyton naum e nada eu pelo menos naum esperei 6 anos pra dar nisso naum ou o luk ea peyton ficam ou eu vou reinvidicar a 7 temporada

  34. Juliana diz:

    Gente o final da sexta temporada teminou com cara de final de série,eu fiquei muito triste com a saída da Peyton e do Lucas e também pensava q nâo ia ter graça a sétima temporada,mais,ontei terminei de assistir o décimo segundo episódio da sétima temporada da série e achei maravilhosa as histórias,nem dá para sentir falta do Lucas e da Peyton…

  35. JULLY diz:

    I THINK PEYTON AND LUK HAVE TO BE TOGETHER WITH THEIR LITTLE GIRL…

    THIS WON’T HAVE SENSE IF THEY GO OUT!!

  36. Ellen diz:

    Nosssa não acredito.. acabei de assistir o capitulo 14 da setima temporada, esta muitooooooo legal.. mas se cheguei a esse blog é pq realmente o lucas e a peyton fazem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa falta.Mew tudo começou com eles o enrredo todo tem eles como base. seria mais justo ter feito um bom final na sexta temporada do que continuar com esse desfalque. Mesmo estando divertido a setima temporada;de uma coisa é certa, os produtores vao ter que se dobrar para suprir a falta dos dois protagonistas. afinal o que vai ser de OTH sem as eternas citaçoes do Lucas e do drama que envolvia os dois… ficaremos no aguardo. =)
    beijos

  37. erica sartori diz:

    HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, SEM SENTIDO…..VOLTA LUCAS E PEYTON……NÃO TEM CABIMENTO CONTINUAR ESSA SÉRIE SEM OS DOIS !!!!!!! DEVERIAM TER ACABADO NA SEXTA TEMPORADA ENTÃO !!!!! DECEPCIONANTE !!!!! NÃO VOU ASSISTIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. Luana diz:

    Inacreditável!!!
    Do nada, a Peyton e o Lucas(principal protagonista)vão embora…Vc passa anos acompanhando uma série,se envolve na vida dos personagens,se torna,até,seu amigos tb(eu mesma já tive a sensação de q estava lá com eles várias vezes…)e,então,depoisa de todos esses anos,vc tem q vê-los partir-sem o menor sentido-ou ver,depois de 10 anos, o Dylan ficar com a Kelly-e não com a Brenda…..
    É….vou parar com essa vida de acompanhar seriados…..

  39. Talita diz:

    nossa eu adoro oth
    e adoro ainda mais lucas e peyton são o melhor casal
    tamb achei muito chato eles terem saido da serie……e agora na 7 temporada que a brooke precisa tanto da amiga o nathan tamb precisa muito do irmão e eles saem asimm é tão sem sentido achei muito chato tirarem eles da serie
    mesmo amando oth não sei se a serie vai sobreviver sem eles…

  40. Liliane diz:

    Bem agora que já esta qz terminando a 7 temporada, ficou claro que a série pode continuar perfeitamente sem Lucas e Peyton, adoro  eles, mas existem personagens maravilhosos…. Espero que a CW revise a qstão e faça sim a 8ª temporada.. Amo OTH, sinto falta deles e estou extremamente triste em saber que ficarão 6 semanas fora do ar…. OTh não é o tipo de hist. que tem fim, pois é o dia a dia e as hist. abordadas fazem com que imaginemos certas acontecimentos do dia a dia.
    O que ficou bem claro é que a CW nao os retirou, ELES que qz sair o que é uma pena… 

  41. S.² diz:

    eu estou chateada, agora que comecei a ver OTH, e ontem vi o “ultimo” episodio na t v a cabo. eu ñ sei qual temporada foi, sei que disseram que era o ultimo. e estou muito mal por saber disso, sendo que ainda nem vi tanto, e ja estou gostando.
    quero pedir pra alguém me contar como foi o ultimo episodio já lançado, pra eu saber se foi o que eu vi.
    quando eu vi kyle, nao tinha final fiquei com muito raiva da ABC family. e se OTH nao tiver um final digno, eu vou parar de ver series.. ñ tem como eu aquentar outra decepçao.

    por favor, me contem.
    (quero que a hilarie e o chad continuem)

  42. Cacá diz:

    Acho que quando saem os protagonistas perde-se o sentido da história, se fossem personagens de 2º plano tudo bem….mas a história sempre girou em torno de peyton e Lucas influenciavam os demais personagens….pergunto: E AGORA??????

    Acho que devia finalizar por aí, assim não perderá o sentido.

  43. S.² diz:

    alguem pode me contar o que aconteceu no ultimo episodio??????

  44. fabricio diz:

    N]AO IMPORTA O QUE DIGAM SEM OS DOIS REALMENTE PARECE QUE FALTA ALGUMA COISA NO SERIADO ASSISTI TODOS OS EPISÓDIOS ESPERANDO QUE ELES REAPARECESSEM MAS REALMENTE N VÃO ENTÃO ESPERO QUE O DESENROLAR SEJA MELHOR DO QUE ESTA ATÉ AGORA

  45. S.² diz:

    dá pra me conta entao, como foi o ultimo episodio????

  46. Burro
    One treee Hilll sem Peyton e Lucas como isso pode dar certo ???!

Deixe uma Resposta

