Reaper (2.05) – I Want My Baby Back

untitledNesse episódio 2.05 – I Want My Baby Back, tivemos vários momentos divertidíssimos, mas também de tensão e que deixaram uma dúvida sobre o restante da 2ª temporada. Primeiramente vamos falar dos momentos divertidos, que começaram logo na primeira cena quando Sam (Bret Harrison), que estava com seu pai John Oliver (Andrew Airlie) “morto-vivo” no carro, aplicou um baita susto em Sock (Tyler Labine) e Ben (Rick Gonzalez). Logo depois as confusões continuaram quando os amigos receberam do Diabo (Ray Wise) uma missão até fácil de capturar uma mulher que escapou do Inferno, mas depois descobriram que ela tinha um bebê e que ele também tinha que ser enviado junto com a mãe, só que como já haviam entregado a criança para Tony (Ken Marino) criar, quase as coisas se complicaram ainda mais para Sam já que Tony não deixaria de forma alguma os rapazes fazerem algum mal a ela.

Sam passou por péssimas situações nesse episódio, já que o Diabo queria a criança para levá-la para o Inferno, mas Sam não deixou que isso acontecesse ao fazer um discurso que até fazia sentido. Mas o Diabo é muito esperto e sabe fazer a cabeça das pessoas, e foi justamente isso que ele fez com Sam após aquela história de que “Natureza supera a Criação”, já que momentos antes tínhamos o visto dizendo para Sam que seu pai foi egoísta ao vender a alma de Sam e isso acabou mexendo com o comportamento de Sam com seu pai, que queria passar mais tempo com ele mas Sam estava evitando muito contato, fato esse que fez acontecer uma séria discussão entre eles, mas que no final do episódio vimos como a “Criação superou a Natureza” ao deixar seu pai morando dentro de um freezer na garagem de sua casa.

O outro problema enfrentado por Sam nesse episódio foi que finalmente Andi (Missy Peregrym) descobriu que ele é filho do Diabo, e essa revelação veio através de “seu irmão” Morgan (Armie Hammer), que tentou dar em cima dela, mas que ao não conseguir nada acabou soltando essa novidade e trouxe muitos problemas para o casal. Ainda é cedo para dizer se eles vão se acertar após esse pequeno problema, mas vimos que esse casal é muito bom para um “detalhe simples” como esse afetar a situação. E por falar em casal, quem também esteve muito bem nesse episódio foi Sock e sua insustentável situação perante sua meia irmã Kristen (Eriko Tamura). Ele não estava mais aguentando tamanha “gostosura” em sua frente todos os dias e começava a dar sinais de que se não tomasse alguma atitude ele iria fazer alguma besteira.

Por sugestão de Ben, ele ia tomar remédios para diminuir seu “apetite sexual”, mas Kristen não o deixou e disse que se ele fizesse isso mudaria quem ele é de verdade. Resumindo, esse foi um episódio bem bacana, que mostrou um Diabo que soube mexer com a cabeça de Sam e colocá-lo contra seu “falecido pai”, mas a bondade de Sam ainda é muito grande para deixar algo assim envenenar seu relacionamento com ele, já que a mãe dele não o aceita mais de volta ao culpá-lo por toda a situação vivida por Sam.

Nota: 8,6

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: