The Big Bang Theory (2.23) – The Monopolar Expedition

untitled1O episódio 2.23 – The Monopolar Expedition marcou a season finale da 2ª temporada de The Big Bang Theory e muitos fãs esperavam mais desse episódio, mas eu admito que ele teve apenas uma falha: não explorar mais a situação entre Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco). Esse episódio marcou o convite recebido por Sheldon (Jim Parsons) para liderar uma expedição ao Pólo Norte e resolveu levar Leonard, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) para serem seus “assistentes” durante o verão. Foi muito bom ver o Sheldon nesse episódio, tanto no momento em que estava batendo na porta de Penny e ela respondia do lado de dentro com as tradicionais “3 batidas”, ou então soltando suas pegadinhas clássicas em Leonard, mas eu só não entendi direito o significado da palavra “BAZINGA” quando ele falava suas piadas, mas independente disso, foi muito engraçada essas partes. Outro momento hilário foi a cena em que tivemos uma pequena “reunião de familia” entre os pais de Raj e a mãe de Howard comentando os perigos dessa viagem. Mas o principal fato que precisava ser explorado consistia em como Penny lidaria com essa situação de ficar três meses longe da presença de Leonard, já que quando ela descobriu que ele partiria e aparentemente estava tudo bem. Quando ela deu um cobertor de presente e disse que sentiria sua falta durante um “abraço de 5 Mississipis”, Leonard sentiu que havia alguma coisa errada, mas ela permaneceu firme e não deixou transparecer nada até que finalmente ela revelou, sozinha em seu apartamento, que não queria que ele fosse embora. Agora que eles estão no Pólo Norte, fica a dúvida sobre como ficará o relacionamento de Penny e Leonard quando ele voltar. Será que ela dar-se-á conta que Leonard é o homem certo para ela? Será que ela não irá esperar esse tempo todo e buscará um novo namorado? E Howard conseguirá sobreviver todo esse tempo sem “matar” Sheldon com seu arco e flecha? São várias perguntas que ficarão no ar até o retorno da série em sua 3ª temporada, muito provavelmente entre os meses de setembro e outubro.

Nota: 9,3

0 respostas a The Big Bang Theory (2.23) – The Monopolar Expedition

  1. Gui diz:

    Achei genial o fato de eles passarem três meses no Pólo Norte, sendo que esses três meses é justamente o tempo em que a série vai ficar de ‘férias’.
    Eu não entendi muito bem o significado de Bazinga, mas imagino que seja equivalente a uma risada de uma pessoa ‘normal’.
    Vou sentir saudades dos nerds.:/

  2. Lucas N. diz:

    “Bazinga” é só uma interjeição pra zoar o cara, tipo um “gotcha”. Lembro que o Herb, de Two and a Half Men, falava “zing” com o mesmo sentido.

  3. Pois é… eu não entendi o significado de Bazinga, mas não deixou de ser engraçadíssimo todas aquelas cenas dele pregando peças no Laonard.

    Pior do que passar 3 meses no Pólo Norte é ficar esse tempo todo sem episódios novos… que tortura.

  4. Anónimo diz:

    a5s4s5 a5s4s5

  5. jironu diz:

    s4d4f81 5d1d5s1fd

  6. Anónimo diz:

    1s5df1 5d1d5s1fd s4d4f81 d

  7. Anónimo diz:

    asertrhnb asfs54d asertrhnb

  8. Anónimo diz:

    as45fd4 dfgds

  9. Anónimo diz:

    as15 dfgds
    21sa231a

    lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: