24 (7.19) – 02am-03am

719Após o fatídico episódio 7.18 – 01am-02am, onde tivemos a traição de Tony (Carlos Bernard) e o retorno de Kim (Elisha Cuthbert) como alguns dos destaques principais, nesse episódio 7.19 – 02am-03am pudemos acompanhar o retorno de Jack (Kiefer Sutherland) aos trabalhos de campo, já que após Renee (Annie Wersching) descobrir que Larry (Jeffrey Nordling) estava morto, ele sentiu que ela poderia precisar de ajuda para passar por esse momento e também para não perder o foco na captura de Robert Galvez (Gabriel Casseus), que estava de posse de um dos cilindros. Renee sentiu bastante a morte de Larry, mas permaneceu firme durante as buscas por Galvez e conseguiu coordenar as equipes, contando com o apoio de Jack, que para não prejudicar em nada preferiu ficar no auxílio da equipe, e foi graças a isso que ele conseguiu identificar a armadilha montada por Galvez em um armazém abandonado e que evitou que mais vidas fossem perdidas durante a explosão.

A idéia do armazém foi de Tony, que conforme visto durante todo o episódio estava passando informações em tempo real para que Galvez pudesse escapar de lá com o cilindro, mas antes disso atirou nele mesmo e precisou convencer o FBI sobre o que aconteceu com Larry durante o tiroteio. Embora a história a princípio parecesse um pouco confusa, graças à excelente percepção de Jack que notou alguns detalhes, Tony conseguiu convencer o pessoal e continuou no local para ajudar Galvez, que usou o momento da explosão e de toda a movimentação para, com a ajuda de Tony, fugir com o cilindro. Além da história confusa do tiroteio outro detalhe fez com que Jack confrontasse Tony sobre o que ele estava fazendo. Durante seu depoimento ao Agente Mizelli (Rey Gallegos), ainda na sede do FBI, Jack disse que uma fonte de Tony, chamada Vincent Cardiff, havia passado as informações sobre os ataques antes de morrer, mas logo depois ele descobriu que Cardiff havia sido preso poucas horas atrás, fazendo com que assim Jack confrontasse Tony, mas aí novamente apareceram os problemas de saúde referentes à sua contaminação e Tony conseguiu escapar.

Jonas Hodges (Jon Voight) agora está preso por todos os atos cometidos durante a ameaça da Starkwood, mas antes que pudesse ser interrogado pelo FBI, fato esse que deixou Olivia (Sprague Grayden) bastante incomodada com a decisão tomada pela Presidente Taylor (Cherryl Jones) ele recebeu uma visita de Cara Bowden (Amy Price-Francis), que acabou assumindo a identidade da advogada de Hodges para poder ter um momento a sós e dar a ele uma alternativa para que a Starkwood não fosse implicada no processo que o governo iria mover contra a empresa. Hodges pode ser um sociopata, insano e assassino, mas quando se trata do legado da Starkwood ele sabe diferenciar isso, principalmente após uma rápida conversa com o militar que estava transportando ele para o FBI e que havia servido com alguns homens da Starkwood em uma missão, fato esse deixou Hodges ainda mais propenso a tomar uma pílula, que foi entregue por Cara na prisão, e que o faria ter um ataque cardíaco e assim ele foi encaminhado ao hospital.

Outro destaque vai para Kim, que novamente apareceu nesse episódio e que, diante da negativa de seu pai para ajudar no tratamento, ela acabou partindo rumo a sua casa novamente. Durante uma conversa com seu marido Stephen (Paul Wesley), ela disse que não há muito mais o que fazer e nem mesmo o clima era favorável para contar da novidade: Jack Bauer é vovô!! A pequena Teri, nome em homenagem a sua mãe morta durante a 1ª temporada, seria motivo de tremenda felicidade quando Jack descobrisse, mas ela achou melhor não revelar nesse momento e talvez esperar por uma nova oportunidade. Em resumo foram esses os principais pontos que posso destacar desse episódio, agora que definitivamente vimos que Tony é um traidor, resta saber o que ele planeja fazer com o cilindro, já que ainda não temos certeza se ele o quer para vender ou apenas para usar contra a população, mas para ter a resposta disso vamos aguardar pelo próximo episódio dessa eletrizante 7ª temporada de 24 Horas.

Nota: 9.4

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: