90210 (1.22) – The Party's Over

90210-221Neste episódio Navid e Adrianna resolvem contar a todos as boas novas, o seu casamento. A reacção inicial dos amigos não é a melhor, todos acham ser uma ideia precipitada e da qual se arrependeram mais cedo ou mais tarde. Mas os pombinhos decidem levar o plano em frente. A relação de Dixon e Silver tem passado por momentos conturbados, e desta vez Dixon sente-se rejeitado pela namorada. Esta ainda não se sente preparada para aparecer em público com o namorado e ir ao baile em Beverly Hills. Depois de uma primeira reacção não muito boa, Dixon tenta ser compreensivo e acaba por acatar as decisões da namorada em ficar apenas por casa.

Naomi decide ir morar com a irmã e esta exige ao pai que Naomi tenha acesso à sua conta mesmo antes de esta completar os 18 anos. Depois de uma primeira reacção menos boa á notícia do casamento por parte dos amigos, este resolvem aceitar a decisão do casal e preparam-lhes uma festa de solteiro. Annie, Naomi e Silver preparam uma festa em casa de Annie. Enquanto os rapazes resolvem ir a um bar de striptease. Liam é que trata do pagamento e das identidades falsas. Quem começa a ter um relacionamento mais próximo é Jen e Mathew, que depois de um jantar as coisas prometem aquecer entre os dois. A noite dos rapazes começa com revelações que acabam por deixar Navid constrangido mas depois de conhecer Isabel perde a vergonha toda e sobe ao palco para realizar uma secção de striptease conjunta com Isabel, esta acaba por se despedir dizendo-lhe que é uma pena que se case pois é nova e bonito.

Isto faz com que Navid queira falar com Adrianna e contrariamente ao que se pensava esta acaba por dizer-lhe que não precisa de conhecer mais ninguém que é com ela que quer passar o resto da vida. Já em casa de Annie todo parece correr bem até uma visita surpresa da mãe de Navid, que resolve vir alertar Adrianna para o erro que ela julga que esta está a cometer. Adrianna não reage bem à pressão e resolve ir à casa de banho à procura de comprimidos. Uma irresponsabilidade que a leva a colocar em risco a opção de ficar com a criança. Adrianna não se sente suficientemente responsável para poder tratar de uma criança da maneira que esta merece. Navid embora sentido com a decisão acaba por apoiar a noiva e ficar do lado desta, mas o casamento não será para breve. Relativamente a Dixon este resolve descarregar as frustrações nos copos e chega a casa transportado em ombros por Liam. Que mais uma vez tenta meter-se com Annie, Naomi que assiste a todo do lado de fora fica ruída de ciúmes e raiva.

Nota: 8,3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: