Reaper (2.06) – The Underbelly

206bRelacionamentos foi o tema principal do episódio 2.06 – The Underbelly, já que tivemos explorados a situação dos casais Sam (Bret Harrison) e Andi (Missy Peregrym), Sock (Tyler Labine) e sua meia-irmã Kristen (Eriko Tamura), e também Nina (Jenny Wade) e Ben (Rick Gonzalez). A missão passada nesse episódio era tão “simples” que o Diabo (Ray Wise) deu a entender que Sam poderia levar seus amigos, juntamente com suas respectivas acompanhantes, para um fim de semana na pacata cidade de Dove Hollow onde um monstro escondido em uma antiga mina abandonada comia as pessoas que moravam na cidade. O monstro até que não foi difícil para capturar, apesar do tamanho dele, o problema estava no Xerife (Stephen McHattie) que era o responsável por “alimentar” o monstro, mas no final do episódio deu tudo certo e Sam conseguiu capturar o monstro e se livrar da ameaça do Xerife que perseguia ele e os amigos por toda a cidade, mas agora vamos falar dos casais e seus problemas enfrentados durante o episódio.

Primeiramente vamos falar sobre o casal Ben e Nina, que nesse episódio mostrou tamanha “conexão” da parte dele querendo todo o tempo estar ao lado dela, ou então conversando ao telefone, mas que na verdade ela se sentia sufocada com tantas ligações o tempo todo. Após uma conversa que Nina teve com Andi, Ben descobriu que ela estava se sentido e resolveu dar uma pausa nas ligações, fato esse que mostrou a Nina que ela sentia falta de Ben enquanto ele estava longe e resolveu fazer uma visita surpresa para ele, mas foi durante essa visita que ela acabou sendo devorada pelo monstro que vivia na mina, mas como ela não pode ser digerida acabou voltando para os braços de seu namorado.

O outro casal em questão é Sock e Kristen, que descobriram nessa 2ª temporada serem “irmãos”, mas isso não impediu que um “clima caliente” surgisse entre eles. Todos sabem que Sock é fissurado em tamanha gostosura de sua irmã e nesse episódio ele conseguiu um quarto só para os dois, mas quando Kristen finalmente descobriu que Sock não a queria apenas como irmã ela ficou horrorizada, a princípio, mas depois acabou confessando que também começava a ter os mesmos pensamentos que ele, e assim finalmente os dois tiveram uma boa noite de amor. No dia seguinte o clima entre os dois ficou estranho, principalmente depois que Sock acabou sendo preso por ter jogado uma cama em cima do carro do Xerife e também por ter “abusado” de sua irmã. Somente quando foi libertado e chegou a sua casa, Sock conseguiu se acertar com Kristen e os dois já partiam rumo ao quarto “brincar de cavalinho” quando foram surpreendidos pela inesperada visita de Judy (Marilyn Norry) e Morris (Hiro Kanagawa), os pais de Sock e Kristen, respectivamente, que acabou com a diversão dos dois.

Quanto ao caso de Sam e Andi, não resta dúvidas que após ela ter descoberto que Sam é o filho do Diabo, talvez ele esteja mudando seu comportamento e se tornando cada vez mal. Depois de tanto falarem sobre esse fato, ela percebeu que, durante o suposto fim de semana romântico, Sam passava a maior parte do tempo envolvido com sua missão de capturar a alma e isso também acabava chateando ele próprio, que sem querer acabou revelando uma pequena amostra de seu “poder” ao explodir uma garrafa de vinho. Assim como Sock assustou Kristen, Andi também não aguentou a situação e foi embora da cidade, deixando Sam para capturar a alma e após isso poderem conversar, mas acabou se tornando um papo nada agradável. Andi está percebendo que a vida de Sam não vai mudar de uma hora para outra e que, potencialmente, ele terá a tendência a se tornar mal, apesar da bondade do personagem ainda imperar, e devido a isso ela resolveu terminar o namoro com ele. Esse foi um ótimo episódio e deixou algumas dúvidas no ar, entre elas como Sam irá reagir a esse duro golpe e como vão ficar as coisas entre Sock e Kristen agora que seus pais voltaram. Essas são algumas coisas que veremos nos próximos episódios de Reaper.

Nota: 9.1

0 respostas a Reaper (2.06) – The Underbelly

  1. antonio diz:

    Este episodio foi divertidissimo (um dos melhores) , como aliás têm sido tdos desta temporada…um tempo muito bem passado, com algumas cenas inesqueciveis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: