Conheça V, a nova série da Elizabeth Mitchell

v1

V é um remake de uma minissérie dos anos 80 que se centra no primeiro encontro do mundo com os aliens, que chamam a si mesmos, Os Visitantes. Inicialmente eles prometem tudo de bom, como paz, milagres medicinais e alta tecnologia, mas isso apenas não passava de uma… mentira! Elizabeth Mitchell é a protagonista desta série de ficção científica que vai ao ar apenas em 2010, mas confesso que estou bem curioso para ver. Se tudo correr bem a nível das audiências, a série terá quatro temporadas de 13 a 22 episódios cada. Não se esqueçam de votar na sondagem que está no final do artigo.

Elenco: Elizabeth Mitchell como Erica Evans, Morris Chestnut como Ryan Nichols, Joel Gretsch como  Father Jack Landry, Lourdes Benedicto como Valerie Stevens, Logan Huffman como Tyler Evans, Laura Vandervoort como Lisa, ainda com Morena Baccarin como Anna e Scott Wolf como  Chad Decker.

Produção: HDFilmsem associação com a Warner Bros Television.

Scott Peters é produtor executivo/argumentista e Steve Pearlman e Jace Hall são produtores executivos. O episódio piloto foi dirigido e produzido por Yves Simoneau.

POSTER:

v

FOTOS PROMOCIONAIS:

VÍDEOS PROMOCIONAIS:

SNEAK PEEKS:

[poll id=”18″]

0 respostas a Conheça V, a nova série da Elizabeth Mitchell

  1. carlos eduardo diz:

    Caramba essa série promete, q pena q tá longe.

  2. Pena só começar em 2010, pois promete e muito. Vamos lá ver se cumpre as promessas.

  3. bruptcom diz:

    Blz pessoal! Eu acabei de ver aqui na serie flashfoward q a série V começara daqui a 5 dias contando q hoje é dia 29 d outubro 2009.

  4. barros diz:

    Pelo que parece está série vai ter estreia em breve na rtp

    • Jackson Cunha diz:

      Bom, a começar pelo elenco de peso, a série V tem todos os ingredientes para ser um sucesso.
      Teremos o  Joel Gretsch (lembrados dos maravilhosos Taken e The 4400?), Laura Vandervoort (a sumida Kara do ótimo Smallville), a Elizabeth Mitchell (como Juliet do terrível e massante Lost),  Lourdes Benedicto (da novelinha teen Dawson’s Creek), Morena Baccarin (uma desconhecida atriz brasileira-americana para chamar a atenção do público tupiniquim para a nova série; além do aparecimento de uma das naves sobre o Rio de Janeiro; será coincidência ou apelação?), dentre outros. Espero que V não repita os fiascos do que vem aparecendo na nossa telinha e telona ultimamente. Exemplos: 1) Vampire Diaries, uma séria pseudo-teen da Warner que tenta repetir o suposto “sucesso” das bilheterias de Crepúsculo e Lua Nova (esse último é uma comédia de tão xinfrim, pra não dizer outras coisas); 2) Lost + Heroes (uma confusão total; desculpem-me os milhões de fãs dessas ridículas sérias, mas não tem pé nem cabeça). 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: