Reaper (2.07) – The Good Soil

snapshot20090521000100-300x1691Como o tema mais explorado do episódio 2.06 – The Underbelly foram os relacionamentos do trio de amigos, dessa vez o amor foi o que mais se destacou no episódio 2.07 – The Good Soil. Nesse episódio Sam (Bret Harrison) recebeu do Diabo (Ray Wise) a missão de capturar Billy Boyland (Jake Sandvig), que morreu por “cobiçar a mulher do vizinho” e por causa disso foi parar no Inferno. Antes de ser capturado, ele contou que ainda era virgem e queria ter sua primeira vez antes de ser pego, e com a ajuda de Sam, Sock (Tyler Labine) e Ben (Rick Gonzalez) ele foi até um bar onde encontrou Cindy (Claudette Mink), a mesma mulher que ele olhou antes de morrer e que agora se tornou o amor de sua vida. Sam não capturou Billy no recipiente, que nesse episódio era uma “bola de queimada”, e teve a idéia de mandar o corpo de Billy enterrado no cemitério, fato esse que acabou não dando muito certo quando ele recebeu uma notificação de que alguma coisa estava errada e por isso quem acabou furioso foi Morgan (Armie Hammer), que voltou nesse episódio a pedido de seu pai para capturar uma alma, mas como ele não queria muito trabalho resolveu pagar 20 mil dólares à Sam para fazer o serviço e ele levaria todo o crédito.

Depois dessa até o Diabo ficou bravo com ele e para consertar a situação ele mandou o “Finalizador”, um ser maligno e que destrói tudo que estiver em sua frente, mas que não conseguiu destruir Billy porque naquele momento ele tinha acabado de perder sua virgindade. Tudo estava bem, Sam conseguiu deixar Billy livre, o rapaz conseguiu perder sua virgindade e estava pronto para viver feliz para sempre ao lado de Cindy, se não fosse por Morgan surgir e capturar Billy, jogando tudo por água abaixo. Sem muitas esperanças e vendo mais uma de suas tentativas de fazer algo bom falharem, Sam teve uma grata surpresa ao encontrar Alan (Sean Patrick Thomas), já que todos se lembram que no episódio 2.02 – Dirty Sexy Mongol ele conseguiu um trabalho no cemitério para se esconder do Diabo, e agora Sam o encontrou e não deixará essa oportunidade de descobrir como Alan escapou do acordo escapar.

Além dos problemas com Morgan, Sam ainda tentou aproveitar para reconquistar Andi (Missy Peregrym), mas ela não está muito disposta a dar uma nova chance para Sam nesse momento. Tenho que destacar também a participação de Ben e Nina (Jenny Wade), que para comemorar 2 meses de namoro resolveu dar de presente para ele um vôo pela cidade, mas Ben o problema é que ele tinha medo de altura e não se sentia à vontade até conversar com uma psicoterapeuta que lhe disse que enfrentar seus medos era a melhor maneira de melhorar seu relacionamento, só que para enfrentar esse medo de altura ele precisou de um “empurrãozinho” de Nina que acabou dando certo no final. Quem acabou levando outros tipos de “empurrões” foi Sock, que nesse episódio ainda contava com a presença de Judy (Marilyn Norry) e Morris (Hiro Kanagawa) e resolveu se aproximar mais do pai de Kristen (Eriko Tamura) para revelar que ele e sua filha estavam namorando, fato esse que obviamente não acabou muito bem. Como Kristen sempre teve medo da reação de seu pai, ela aproveitou para fazer as malas e embarcar rumo ao Japão para continuar seus estudos, deixando um Sock bem triste para trás, justamente agora que eles estavam se entendendo melhor. Foi isso que consegui destacar de melhor desse episódio, que parecia terminar da pior maneira para Sam, sem namorada e sem esperança de ver sua situação melhorar até encontrar novamente Alan, que naquele momento é tudo o que ele tem para ajudar a escapar também de seu acordo com o Diabo, conforme veremos nos próximos episódios.

Nota: 9,0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: