CW continua a apostar em dramas adolescentes

cw-logocopia

Com a chegada dos upfronts, chegam as novas apostas dos canais. A CW não é diferente, e traz-nos três novos dramas. O canal de Supernatural vem preencher os buracos que se abriram com o cancelamento, de, por exemplo, Privileged ou Reaper, e chegam The Beautiful Life, The Vampire Diaries e Melrose Place. Abaixo segue-se o enredo das três, assim como os vídeos promocionais das mesmas.

The Beautiful Life

bl

A série que traz Mischa Barton (The OC) de novo a televisão retratará o mundo da moda. Apesar de transparecer ser uma vida cheia de facilidades, cheio de gente sexy, qualquer nova modelo que chegue a profissão aprende uma regra sagrada: o mundo da moda não passa de um mundo inseguro e onde a competição assassina está sempre presente, não se olhando a meios para atingir os fins. Raina Collins, interpretada por Sara Paxton, uma bela estudante, mas com um passado secreto, e Chris Andrews, trazido por Ben Hollingsworth, um, também, bonito rapaz proveniente de Iowa, aprenderam isto da pior maneira. Os dois adolescentes tornam-se amigos, e Raina apresenta a sua “casa” a Chris, a residência de modelos. Após conhecer as bases do mundo da moda, Chris começa a perguntar-se se consegue viver num mundo destes.
O elenco ainda conta com Corbin Bleu, que já participou em High School Musical, a fazer de Isaac, para além da já mencionada Mischa Barton, que fará o papel de Sonja. Teremos ainda Elle Macpherson, com o papel de Claudia, ou Jordan Woolley, como Egan.

The Beautiful Life chega pelas mãos dos produtores executivos Ashton Kutcher, Jason Goldberg, Karey Burke, os três de True Beauty, Mike Kelley e, por último, Carol Barbee, estes dois últimos de Swingtown. Ainda de referir que o piloto foi dirigido por Christian Duguay (Coco Chanel).

The Vampire Diaries

vd

A série que acompanhará Supernatural às quintas faz, com ela, o bloco de sobrenatural da CW. Nina Dobrev fará de Elena Gilbert, uma bonita e popular estudante, que se começa a ficar fascinada pelo novo aluno da escola, um rapaz cheio de secretismo. Stefan Salvatore tinha razões para se mostrar tão reservado, devido a ser um vampiro. Enquanto Stefan procura viver pacificamente entre os humanos, o seu irmão Damon discorda desta filosofia, concordando mais com a violência. Quando Elena se mete entre os dois irmãos, sendo Damon interpretado por Paul Wesley, que já participou em Cane ou Everwood, e Stefan por Ian Somerhalder, o Boone de Lost, a guerra está aberta na pequena localidade de Mystic Falls na Virginia. Ainda teremos presente Kayla Ewell, que fará de Vicki, Sara Canning no papel de Jenna ou ainda Michael Trevino como Tyler Stratton, entre outros.

A série é baseada na colecção The Vampire Diaries, do escritor L.J.Smith e terá como produtores executivos Kevin Williamson (Dawson’s Creek) , Julie Plec (Kyle XY), Leslie Morgenstein (Gossip Girl) a par de Bog Levy (Gossip Girl). O piloto foi dirigido por Marcos Siega (Dexter).

Melrose Place

mp

Sendo um remake da homónima dos anos 90, Melrose Place retratará a vida de um grupo que se situa na faixa etária dos vinte anos, que vive num elegante apartamento em Melrose, na cidade dos anjos. Sydney Andrews, interpretada por Laura Leighton, que já participou na série original, com a mesma personagem, é a figura central na vida dos seus inquilinos, principalmente do bonito David Breck, trazido por Shaun Sipos, que já participou em Shark, apesar do seu passado com o Dr.Michael Mancini, pai de David e interpretado por Thomas Calabro, outro actor presente na série anterior. Para além de David, Sydney também se mete na vida da publicitária Ella Simms, sendo interpretada por Katie Cassidy, que já participou em Harper’s Island e, se não basta-se, ainda tem tempo para a vida de Auggie Kirkpatrick, que vem pela mão de Colin Egglesfield, a estudante de medicina Lauren Yung, Stephanie Jacobsen, que já participou em Terminator, e ainda resta tempo para Jonah Miller, a professora Riley Richmond e para Violet Foster, interpretados, respectivamente por Michael Rady (Greek, Swingtown); a bonita Jessica Lucas (90210) e Ashlee Simpson-Wentz. E quando aparece um corpo a flutuar na piscina do condomínio, a polícia chega a conclusão que todos os que vivem em Melrose Place tinham uma razão para cometer o homicídio.

A série tem como produtores executivos Todd Slavkin, Darren Swimmer, que já participaram em Smallville. Para além disso, o piloto tem a aliciante de ter tido como director e produtor executivo Davis Guggenheim, vencedor de um Óscar por An Inconvenient Truth.

Quais das três séries é que te suscitaram interesse? Isso se alguma conseguiu te cativar! Está cada mais óbvio que a programação da CW dirige-se para um público específico: os adolescentes. As suas produções são, basicamente, séries teen e é com alguma pena que se vê Supernatural no meio delas. Abaixo ainda segue-se um último vídeo lançado nos upfronts da CW, vídeo esse que apresenta as três séries de uma só vez.

Sinopses escritas pelo António Guerra e o restante foi elaborado pelo Marco Braga.
Advertisements

0 respostas a CW continua a apostar em dramas adolescentes

  1. Eu acho que a CW tem boas séries, mas peca na forma como as promove. Contudo, a qualidade que a WB tinha não foi passada para a CW após a fusão das emissoras. Supernatural e One Tree Hill lá se vão safando.

  2. […] gostaram da apresentação feita pelo Aguerra sobre The Vampire Diaries, feita a alguns dias atrás? Pois então fiquem com as […]

  3. an.drew diz:

    Dessas, a unica ke me despertou algum interesse foi The Beautiful Life tanto pelo elenco komo pelo tema. Irei assister o pilot i dps logo se vê…

    P.S. Alguem sb o nome da música da promo de TBL?

  4. Gee diz:

    COMUNIDADES DAS NOVAS SÉRIES NO ORKUT!

    – The Vampire Diaries
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5018335

    – The Beautiful Life
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90687983

    RECUSE COMUNIDADES EDITADAS! (y)

  5. Gee diz:

    COMUNIDADES DAS NOVAS SÉRIES NO ORKUT!!

    – The Vampire Diaries
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5018335

    – The Beautiful Life
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90687983

    RECUSE COMUNIDADES EDITADAS! (y)

  6. José diz:

    Eita já tem comunidade…

  7. […] séries que eu não pretendo ver. Não vou falar mais sobre as mesmas porque isso já vou feito aqui. A seguir pode ver algumas imagens promocionais que foram lançadas pela emissora The CW. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: