Flash Foward é a nova aposta para 2009/10

ff

Antes de mais, desculpem o desabafo, mas finalmente o Portal está online. Vocês não têm ideia o quão trabalhoso foi mudar de servidor, principalmente porque pensava que tinha perdido todos os 1000 posts, o que não deixaria de ser irónico pois nesta mesma semana havia comemorado a data. Mas isso são águas passadas e o que interessa é que estamos de volta e cheios de novidades para este período de férias das principais séries. Além disso, como devem ter reparado, a velocidade do site aumenta consideravelmente!

Flash Foward é uma série dramática que mistura uma componente de ficção científica, algo que não costuma agradar muitos os americanos que vêm televisão aberta. Contudo, esta nova série que estreia em Setembro, no horário concorridas das quintas-feiras (na ABC), tem algo de especial e tal como Fringe na temporada passada, está-se a criar uma certa expectativa em volta da mesma. Adaptado de um livro com o mesmo nome de Robert J. Sawyer’s, Flash Foward narra a história de um grupo de pessoas que, tal como os 7 bilhões de pessoas que estão no planeta, tiveram uma apagão de 2 minutos e 17 segundos em que viram como estaria daqui a seis meses. A grande questão que se põe é ‘se soubesses o que o futuro te reserva, o que farias‘? É isso mesmo que vai ser explorado a fundo nesta série protagonizada por Joseph Fiennes e Sonya Walger (a Penny de Lost).

Elenco: Joseph Fiennes como Mark Benford, John Cho como Demetri Noh, Jack Davenport como Lloyd Simcoe, Sonya Walger como Olivia Benford, Courtney B. Vance como Stan Wedeck, Brian O’Byrne como Aaron Stark, Christine Woods como Janis Hawk, Zachary Knighton como Bryce Varley e Peyton List como Nicole.

A série é da ABC Studios, David S. Goyer é o produtor executivo, director e argumentista, Brannon Braga é produtor executivo e escrevou o piloto. Outros produtores executivos são Marc Guggenheim, Jessika Goyer, Vince Gerardis e Ralph Vicinanza. Guggenheim vai desenvolver a série, juntamente com Goyer.

Fotos Promocionais:

Vídeo Promocional:

Sneak Peek:

[poll id=”19″]

Anúncios

0 Responses to Flash Foward é a nova aposta para 2009/10

  1. Cá está uma série que me cativou. Aproxima-se um pouco de Fringe, por isso já é um incentivo. Por outro lado foi metida à quinta, onde vai ter grande concorrência. Não se adivinha tarefa fácil para a série se fixar, mas a qualidade, se ela existir, já será um bom sinal (apesar de sempre haverem séries de excelente qualidade a serem canceladas.

  2. Tiago Duarte diz:

    Ui, ainda não tinha ouvido falar desta, mas pelo que vi vou arriscar, tem potencial, e aborda algo diferente mas dos temas que me agradam. excelente. veremos se cumpre o que o trailer promete

  3. Rannon diz:

    Flash FoRward se escreve com R.
    FoRward, e não Foward. Está errado no texto.

  4. Anónimo diz:

    s3a1265f 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: