One Tree Hill (6.23) – Forever And Almost Always

Amei, amei, amei, em um único episódio eu ri e chorei. Eu digo até que este foi o melhor episódio desta temporada. Todos estavam lindos, a Peyton então, estava maravilhosa vestida de noiva. Eu adorei a cerimônio do casamento, foi linda. O cenário me lembrou muito o casamento de Haley e Nathan. Falando deles os dois estavam muito legais, eu vinha achando as cenas dos dois juntos um pouco sem sal, mas neste 6.23 eles estavam ótimos. Haley muito engraçada com juíza de paz, e depois ela emocionou a todos (incluindo eu) com seu discurso, e Nathan com sua tristeza por não ter sido escolhido pela NBA, quando ele diz “estou cansado de fracassar”, dá um pena dele.

Eu estava com saudades do Julian, então eu achei o máximo o retorno dele. Brooke e ele fazendo ciúmes um pro outro, foi divertido, mas melhor ainda foi Nick Lachey ficar com a ‘falsa’ Brooke no final. Só não achei muito legal a Brooke evitar o Julian novamente. Os demais personagens também estavam ótimos, Jamie falando para Skills “primeiro a nany Deb, depois minha professora…”, Mouth gravando Bruxa de Blair, todos estavam hilários.

Desde os primeiros minutos eu já previ o final, era o melhor desfecho para um episódio tão bom, mas mesmo assim eu não quis acreditar quando realmente aconteceu, aquelas gostas de sangue em cima das pétalas foi horrível, estava tudo tão perfeito para Peyton e Lucas, não era justo. Quando terminou eu fiquei olhando para a tela, como se de repente a história fosse continuar…Vou preparar o coração para a season finale!

Nota: 9,4

0 respostas a One Tree Hill (6.23) – Forever And Almost Always

  1. Eu por acaso pensei que a cerimonia fosse ser melhor, talvez porque tinha visto antes a grande surpresa de Grey’s Anatomy. Achei que podia ter sido mais emotivo o episódio, mas mesmo assim foi bom.

    • Luana diz:

      É…então,eu tb achei q faltou akele tipo de emoção….Todos estavam focados em Meredith e Derek e,de repente,aparecem Izzie e Alex…foi essa emoção q falatou nesse episódio…afinal,o q nos surpreende é sempre o inesperado…o inesperado muda tudo…faltou isso…

Deixe uma Resposta

