Skins: O Filme? Sim… é possível!

081229-02

Nos últimos dias tem surgido rumores de um possível filme de Skins. Ainda tudo está muito nublado, mas ao que parece, a Film4, produtora cinematográfica da emissora em que é transmitida a série teen (Channel4) já foi contactada sobre isso. Eu confesso que seria bom ter um filme de Skins mas com os antigos personagens, na primeira geração, pois se for para fazer com os actores da terceira temporada, prefiro que deixem isso no papel. A seguir segue-se o artigo publicado no blog do site oficial da série.

Existe um filme de Skins a ser planeado? É muito, muito, mas mesmo muito cedo, contudo a Film4 está em uma conversa preliminar sobre um filme de Skins, o que significa que nada ainda foi acertado tanto pode acontecer como não acontecer. Mas, vamos especular de qualquer forma…

Já temos uma celebridade de Hollywood, o Dev (Patel), e Skins já tem 48 minutos de duração (sem a publicidade); e isso não é suficientemente longo, tendo em conta os comentários dos fãs (o que consideramos como A LEI). Nós conseguimos pensar em quatro filmes que saíram da TV e foram um sucesso, no momento: Os Simpsons, South Park, In the Loop (da hilariante Thick of It, com participação do pai do Sid, Malcolm Tucker) e Sex and the City; mas dois desses foram desenhos animados. E Sex and the City foi uma porcaria.

O que poderia acontecer em Skins: O Filme? E quem participaria? Seria/deveria ser ainda em Bristol? Uma mistura da geração antiga com a da 3ª temporada, ou deveria ter caras conhecidas de Hollywood? Se sim, quem? Por exemplo, poderiam ver a Scarlett Johansson como a Naomi, ou a pequena Miss Lily Loveless é a única capaz para o projecto? Duvidamos que uma série que se orgulha do argumento e é realista trocaria os adolescentes por estrelas de Hollywood de 20 e poucos anos; mas é divertido teorizar.

E vocês, o que acham de um filme de Skins?

Anúncios

0 Responses to Skins: O Filme? Sim… é possível!

  1. Isso me deixa deveras preocupada!! Eh um rumo desnecessario para uma série como Skins

  2. Tbm fico preocupadíssimo. Espero que, se houver esse filme, que nao haja maos americanas em cima dele. Pq Skins eh o sucesso q eh pq eh britanico.

  3. ana diz:

    Exagero achar que a 3 temporada foi tão ruim assim, e mais exagero desacreditar dos atores, pra mim o problema foi a inconstância nos roteiros, uns muito bons e outros ruins, pq quando um bom roteiro era apresentado vc via claramente a excelente atuação dos atores, e ninguém tira de mim a idéia que o problema dos fãs com o skins 3, é o saudozismo… pq pra mim nenhuma serie teen bate skins, ela é melhor que qualquer uma, a terceira temp deixa qualquer gossip girl no chinelo.

  4. Anónimo diz:

    652562 4566521

  5. […] Skins volta no início do próximo ano e vai trazer, de novo, as história de Effy, Cook, Freddie, JJ e os restantes amigos na famosa cidade de Bristol. Além disso, a série ainda poderá ganhar um filme independente, tal como anunciado aqui. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: