90210 (1.23) – Zero Tolerance

90210-23É noite de baile em Beverly Hills, e o conselho directivo prepara uma campanha de tolerância zero para festas pós baile e juntamente com a polícia prometem actuar com pesados castigos. É altura de mudança para Jen e Naomi, depois de conseguir arrancar o dinheiro do pai, Jen aproveita se da parte da irmã para arranjar a casa dos sonhos de ambas. Liam continua a ser o bad boy típico, mas um sermão de Kelly e Harry pode mudar o rumo da sua história. Este resolve convidar Naomi para ser o seu par, esta fica radiante com a notícia. Já Annie por seu lado resolve aceitar o convite de Charlie, para fazer frente às piadas de Liam. No entanto a noite não corre como esperado e depois de negar o interesse romântico tem de lidar com o Charlie revoltado e vingativo. Dixon e Silver começam os seus preparativos para o baile, um pouco atrapalhados e ansiosos por ser a noite perfeita.

Mas os planos de Dixon em parte saiem furados. Silver e Dixon acabam sendo eleitos reis do baile, mas esta num discurso que faz lembrar a verdadeira Silver acaba recusando o prémio para desilusão de Dixon e admiração de Ethan. No entanto Silver demonstra-se preparada e pronta a voltar para Beverly Hills mas nem isso alegra Dixon. O relacionamento de ambos ultimamente tem mais baixos que altos. Uns dos casais favoritos no inicio da série perdeu muito assim como a personagem de Silver. Ethan é chamado para o acampamento de lacrosse de verão mas depois do discurso de Silver resolve retomar os planos iniciais e recusar a proposta. Depois de alguns episódios ausente Kelly está de volta ao pequeno ecrã e dá de caras com Ryan e Jen.

Tenta alertar Ryan para a verdadeira pessoa que é Jen mas este associando a uma crise de ciúmes resolve não lhe dar ouvidos. A verdeira Jen começa a revelar aos poucos e não é flor que se cheire. O relacionamento de Liam e Naomi parece finalmente engrenar na direcção correcta depois de muitos avanços e recuos o casalinho resolve entrar nos eixos. Mas Liam não parece ser uma pessoa muito estável no que toca a decisões douradoras, e a alegria pode ser sol de pouca dura. No fim temos um Navid que controla até onde pode os nervos para não partir a cara de Ty e uma Adrianna assustado com o facto de as águas terem arrebentado. O nascimento está para breve e ambos os pais, o biológico e o afectivo parece que estarão presentes. Como irá reagir Ty, será que continuará indiferente à criança que ajudou a criar? Um episódio um pouco melhorzinho que os anteriores.

Nota: 8,8

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: